Ir ao conteúdo

Computador da vídeo com i3 8100, mas não com i3 9100F.

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia, eu estou com uma placa-mãe  B360M DS3H  da GigaByte e quando coloquei o processador i3-9100f ela não jogou imagem, daí eu coloquei o processador i3-8100 e a atualizei a bios para a versão f14, ( que no site diz que suporta o i3 de nona, estava com a versão f6 antes ), mas mesmo depois de atualizar a bios continua não jogando imagem, para funcionar é só atualizar a bios ou tem mais algum macete?, ficarei muito grato se alguém puder me ajudar com isso.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Piterodaktil Bom dia seja bem vindo ao fórum

O 8100 possui vídeo integrado já o 9100F não, então se você não tiver uma placa de vídeo conectado o computador não vai dar vídeo.

Por isso que é fundamental passar a especificação completa do computador, porque se tiver algo de errado da pra saber.

E qual o restante a configuração do seu computador?

• Curtir 2
Postado

@Phoenyx Na verdade não é para mim, monto máquinas no trabalho ae estava com essa dúvida

adicionado 0 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico obrigado pela resposta, vou verificar aq e dou um retorno

adicionado 8 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico @Phoenyx muito obrigado pelas respostas, funcionou aqui , jogou imagem com a placa de vídeo, até que enfim descobri o problema, obrigado a vocês 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...