Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite. 
Eu tenho o Windows 7 Ultimate, e queria colocar o 10, porém aparece esse erro (anexo), então queria saber se é possível ou não instalar, o PC atualmente está sem placa de vídeo pois a mesma queimou. 

erro.png

• Membro VIP
Postado

Pode. Eu tenho uma placa com este vídeo onboard, instalei os drivers do Windows 8 senão me engano. Tem que forçar a instalação sem assinatura Microsoft.

• Membro VIP
Postado

@solskjr Baixa o driver, descompacta, vai em gerenciador de dispositivos, ache seu video onboard, vá em atualizar driver, selecione escolher manualmente, selecione com disco, vá na pasta do driver.

Lá vão listar as opções, você manda instalar, ele vai acusar que não é assinado digitalmente, você ignora e instala mesmo assim.

Pronto.

• Membro VIP
Postado

Uai, então talvez teve alguma atualização e eu não sabia.
Veja se tá rodando videos no YT normalmente ou se tá enroscando.

Do contrário tu cometeu algum erro nos passos que indiquei.

Postado

Eu vi isso que uns caras falaram, esse do Regedit eu não achei a pasta OSUpdate. Aí nem sei se funciona.

1.png

2.png

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx Os vídeos funcionam normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...