Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 2700 ou Ryzen 5 3600


Posts recomendados

Bom, eu comprei uma placa-mãe Asus TUF B450 Plus gaming e comprei o ryzen 2700 por 1.200,00 aqui na minha cidade. O problema é que depois de ter feito o pedido vi que o ryzen 5 3600 sai até mais barato e tem um desempenho melhor pra jogos que é o que eu quero. A duvida é se eu fiz ********** em ter comprado o 2700, acredito que até amanha eu ainda consigo trocar pro 3600 mas como ja paguei nao pegaria o dinheiro de volta, ou seja, o 3600 sairia por 1200,00. Vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Luiz Eduardo Oliveira disse:

Bom, eu comprei uma placa-mãe Asus TUF B450 Plus gaming e comprei o ryzen 2700 por 1.200,00 aqui na minha cidade. O problema é que depois de ter feito o pedido vi que o ryzen 5 3600 sai até mais barato e tem um desempenho melhor pra jogos que é o que eu quero. A duvida é se eu fiz ********** em ter comprado o 2700, acredito que até amanha eu ainda consigo trocar pro 3600 mas como ja paguei nao pegaria o dinheiro de volta, ou seja, o 3600 sairia por 1200,00. Vale a pena ?

 

Se você for só jogar o 3600 eh mais negocio, se for jogar e fazer stream o 2700 eh melhor, eu sinceramente faria um over no 2700 e ficaria com ele... 

 

ah só uma coisa, para over precisa de uma boa fonte, qual eh a sua? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Trunka disse:

 

Se você for só jogar o 3600 eh mais negocio, se for jogar e fazer stream o 2700 eh melhor, eu sinceramente faria um over no 2700 e ficaria com ele... 

 

ah só uma coisa, para over precisa de uma boa fonte, qual eh a sua? 

Eu não entendo muito sobre overclock mas minha fonte é uma corsair 500W 80 plus bronze se não me engano, mas vou confirmar o modelo e falo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Luiz Eduardo Oliveira disse:

Eu não entendo muito sobre overclock mas minha fonte é uma corsair 500W 80 plus bronze se não me engano, mas vou confirmar o modelo e falo aqui

 

Eu também nao entendia, ai peguei esse meu ryzen 5 2600x e resolvi fazer... vi uns tutoriais no youtube e fui la na bios e fiz, eh muito fácil... to rodando ele (6 núcleos) a 4.0 ghz sem mexer na tensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!