Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O que vocês recomendariam ? Levando em conta que gosto de imersão, não sou fã de jogos FPS muito menos competitivo, mas jogo de vez em quando. Jogar em 144hz realmente faz diferença em jogos que nao sejam FPS ?

R7 2700

Atualmente uma GTX970 mas trocando pra uma Rx 5700 XT

16gb Ram

Postado

Se vale ou não a pena só seu bolso poderá dizer. Quanto a experiência, vai do gosto de cada um, exigências e afins. De acordo com o perfil que você mencionou compensa investir em quad hd ou 4k já que não liga para competitivo.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!