Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador destravado!?!?!


diablo20

Posts recomendados

Ai pessoal eu acabei de migrar de placa sai de uma asrock para uma msi delta l da assinatura e na bios eu descobri que posso mexer no multiplicador da minha CPU..

Bem meu athlon é esse da assinatura ai é uma athlon 2000 Tbrad b, e pelo que eu testei muito bom de over, agora a serie dele é essa.

AXDA2000DUT3C

242206E42846

KIX80420VPMW

desculpe mais eu peguei todos os numeros não sabia qual era realmente o certo e como meu cooler é muito mais muito Phoda de arrancar resolvi não fazer muitas vezes e fazer certo na primeira mesmo hehehe.

Ai pessoal espero que me digam que é destravado ao que tudo indica sim, não quero mexer e descobrir sozinho que essa placa é meio enjuada e não quero problemas ok brigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diablo20@06 out 2004, 02:09

Ai pessoal eu acabei de migrar de placa sai de uma asrock para uma msi delta l da assinatura e na bios eu descobri que posso mexer no multiplicador da minha CPU..

Bem meu athlon é esse da assinatura ai é uma athlon 2000 Tbrad b, e pelo que eu testei muito bom de over, agora a serie dele é essa.

AXDA2000DUT3C

242206E42846

KIX80420VPMW

desculpe mais eu peguei todos os numeros não sabia qual era realmente o certo e como meu cooler é muito mais muito Phoda de arrancar resolvi não fazer muitas vezes e fazer certo na primeira mesmo hehehe.

Ai pessoal espero que me digam que é destravado ao que tudo indica sim, não quero mexer e descobrir sozinho que essa placa é meio enjuada e não quero problemas ok brigado.

olha parece ser destravado.. pois ali ta aparecendo 2206 talvez é isso ali.. e os processadores destravados são até a semana 3903... então seu processador esta antes desta data e parece ser destravado!!

VAleuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diablo20@06 out 2004, 13:06

mano serio mesmo cara valeu mesmo pela ajuda cara brigado mesmo, agora é só testando mesmo ?

t++

sim fais testes aih mete overclock nesse teu processador... pois eu ja vi gente colocando axp 2000 a 2.50Ghz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diablo20@06 out 2004, 13:28

bem é issow mesmo que eu quero mais esse clock eu quero com fsb alto tambem e fsb não da pra aumentar com minhas memos genericas não t no maximo se eu aumentar ela da pau fica travando dando erros de escritas, vou testar o multiplicador heheh vamos ver se vai!!

isso testa aih. mais então fais assim deixa a memória na velocidade normal delas que é 166mhz dai da uma relaxada nas latencias das suas memórias!! e aumenta o fsb do processador !!

qualquer coisa posta aih!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se não sabe a dor de cabeca que issow me deu, eu coloquei o multiplo em 11.5 só pra ver se ele iniciava, não deu nada dei clear nada, coloquei o fsb por jump em 100 nada, apertei insert nada, olhei o depurado ele acusando CPU damaged, puts levei na casa do meu amigo ele testeu meu athlon di boa ai li umas coisas no forum pcs e fiz assim:

arranquei a bateria da bios coloquei em default o jump de fsb coloquei em clear o jump da bios e liguei deichei uns 20 segundos.

bem dai desliguei arranquei o cabo de forca e liguei só pra fazer os coolers girarem, beleza. Apos issow liguei novamente mais só que agora com o com o jump da bios normal, ok fiquei na spec e quando vi ligou aleluia hehehe.

Ai logo em seguida coloquei a bateria na bios, e fiz o meu over padrão de novo e ta ok agora normalzinho hehehehe, veio acho que se se confundiu esse processador é travado mesmo.

mas de qualquer forma valeuw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diablo20@06 out 2004, 16:08

Cara se não sabe a dor de cabeca que issow me deu, eu coloquei o multiplo em 11.5 só pra ver se ele iniciava, não deu nada dei clear nada, coloquei o fsb por jump em 100 nada, apertei insert nada, olhei o depurado ele acusando CPU damaged, puts levei na casa do meu amigo ele testeu meu athlon di boa ai li umas coisas no forum pcs e fiz assim:

arranquei a bateria da bios coloquei em default o jump de fsb coloquei em clear o jump da bios e liguei deichei uns 20 segundos.

bem dai desliguei arranquei o cabo de forca e liguei só pra fazer os coolers girarem, beleza. Apos issow liguei novamente mais só que agora com o com o jump da bios normal, ok fiquei na spec e quando vi ligou aleluia hehehe.

Ai logo em seguida coloquei a bateria na bios, e fiz o meu over padrão de novo e ta ok agora normalzinho hehehehe, veio acho que se se confundiu esse processador é travado mesmo.

mas de qualquer forma valeuw

:blink: muito estranho isso.. ele éra pra ser destravado!! mais fais o seguinte.. então deixa o multiplicador padrão.... não mexe nele!! só fais o overclock pelo fsb!!! ja que você disse aih em cima que chega a um certo ponto. não vai mais porque suas memos são genéricas!!

então deixe suas memos no padrão 166mhz não faça over nelas!! e da uma boa relaxada nas latencias!!! deixe o melhor que você conseguir!! dai depois de ter feito isso.. você vai aumentando só o fsb do processador!! até você atingir a velocidade que você quiser!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!