Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

g2030+gts450 pcyes da gargalo


Posts recomendados

Olá!

Gostaria da ajuda de vocês para me tirarem uma duvida.

Tenho um computador antigo com as seguintes configs

Processador core2dual e8400+3 gb de ram e uma gts450 2 gb ddr5.

estou sofrendo muito por causa do processador nao conseguir empurrar a placa de video.

e nao da pra fazer overclock porque ja uso o processador em uma placa-mãe de chipset 945 ai fico limitado ao oc de fsb.

Entao encontrei aqui na minha cidade um kit 1155 com as seguintes peças

Processador Pentium G2030+4 GB DE RAM 1333 +MOBO H61 DA ASROCK.

Sera que esse kit resolve o problema de gargalo.

Obs nao vou trocar a placa de video comprei ela nova na kabum e ainda esta na garantia entao pretendo ficar com ela por um bom tempo.

e nao jogo jogos pesados só muonline,pubg lite e outros jogos mais leves.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jhonata Cotrim Você tá saindo de uma plataforma de ~15 anos atrás pra pegar mais bagulho velho. 

Um Athlon 200GE estraçalha estes dois e custa novo hoje no Brasil ~200 e poucos reais. Inclusive o video onboard dele deve ser similar a sua placa de vídeo. DDR4, plataforma AM4 que é atual, enfim.

Tem que ponderar aí.
Se tá com a faca no pescoço pode ser uma saída, mas não solução. Na real não sei porque pegou uma GTS450 hoje, e se tem garantia pegou nova custando ~400 pilas, era o preço de um Ryzen 2200G.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jhonata Cotrim Qualquer coisa pergunta aqui antes de sair comprando, o fórum serve pra isso.
Dá uns apertos no coração quando vcs metem o loco e saem comprando antes de pesquisar pra só depois perguntarem aqui, ~400 pilas desta VGA + ~400 mangos era o 200GE, placa-mãe e 8GB DDR4, tudo novo... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...