Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 5700 supera as NVidia em programas Adobe?


Posts recomendados

Bom dia, meus nobres! Não encontro nada Br sobre a RX5700 ser equivalente ou superior as RTX da vida em edição de vídeo e imagens com programas Adobe e demais programas de edição, mesmo as NVidia tendo os CUDA que melhoram desempenho na Adobe.

 

Alguém sabe me informar algo e se vale a pena pegar uma RX ao invés de uma RTX da vida?

 

Orçamento de R$2.000,00 pra uma placa de vídeo topzera tanto pra jogos, quanto pra edição. Obrigado!

 

Meu PC: 

 

Ryzen 5 3600

Asrock B450M Pro4

DDR4 2x8 2666mhz

MP510 240gb

CX 650w Corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estamos carentes de testes, mas as AMD Navi estão bem melhores no Adobe, em alguns casos ela bate de frente com a RTX 2080:

 

Se puder esperar, as RX 5700 com cooler custom vão começar a aparecer no mercado até o mês que vem, serão bem melhores em questão de temperatura e ruído

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matrix554 disse:

Ainda estamos carentes de testes, mas as AMD Navi estão bem melhores no Adobe, em alguns casos ela bate de frente com a RTX 2080:

 

Se puder esperar, as RX 5700 com cooler custom vão começar a aparecer no mercado até o mês que vem, serão bem melhores em questão de temperatura e ruído

Esse vídeo foi o que achei interessante, mas não manjo inglês, porém vi os gráficos. Fiquei sabendo dessas custom, será que o preço continuará na faixa dos R$2.000,00? Serei paciente e esperarei. Quero pegar algo parrudo nessa faixa de preço pra passar os próximos anos com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!