Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quais coolers box da pra colocar no ryzen 5 1600 ?


Posts recomendados

Boa noite, estou pensando em comprar um ryzen 5 1600 do ali express, mas para n ser taxado tem q ser um valor abaixo de 100 dolares, e o processador com o cooler box passa dessa faixa de preço, e sem o cooler box fica 86 dolares, queria comprar separado o cooler aqui no Brasil, mas n encontro o especifico do rzn 5 1600, queria saber se os coolers de outros ryzens funcionariam com o 5 1600. sou leigo no assunto. obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sadzinho Não é este, é este: https://pt.aliexpress.com/item/32958609112.html?
Dolar tá 4.05 e todo mundo se ferrou, custava 50 e uns quebrados.

Eu tô achando que vou ser taxado no meu SSD lá, ainda postei no tópico relativo sobre.

Não querem passar sufoco, peguem produtos abaixo das 50 doletas.

 

Ah, e tecnoart meu ovo esquerdo, antes daquele moleque nascer e falar groselha no YT eu já tava aqui no fórum inclusive... rs
Espero que ele tenha parado com o clickbait e setups milagrosos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não é este, é este: https://pt.aliexpress.com/item/32958609112.html?
Dolar tá 4.05 e todo mundo se ferrou, custava 50 e uns quebrados.

ah, eu lembro de ter visto esses cooler master ai, n gostei muito por conta das reviews, muitos chegavam quebrados ou danificados em algum lugar

 

bom saber agora o porque dos preços dos itens lá terem subido absurdamente em questão de dias

 

17 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu tô achando que vou ser taxado no meu SSD lá, ainda postei no tópico relativo sobre.

Não querem passar sufoco, peguem produtos abaixo das 50 doletas.

minha placa-mãe já chegou sem taxa, carteiro entregou hj, eu n me preocuparia muito n eim, ssd tem caixa pequena igual ao do meu processador, passa batido fácil