Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quais coolers box da pra colocar no ryzen 5 1600 ?


Posts recomendados

Boa noite, estou pensando em comprar um ryzen 5 1600 do ali express, mas para n ser taxado tem q ser um valor abaixo de 100 dolares, e o processador com o cooler box passa dessa faixa de preço, e sem o cooler box fica 86 dolares, queria comprar separado o cooler aqui no Brasil, mas n encontro o especifico do rzn 5 1600, queria saber se os coolers de outros ryzens funcionariam com o 5 1600. sou leigo no assunto. obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sadzinho Não é este, é este: https://pt.aliexpress.com/item/32958609112.html?
Dolar tá 4.05 e todo mundo se ferrou, custava 50 e uns quebrados.

Eu tô achando que vou ser taxado no meu SSD lá, ainda postei no tópico relativo sobre.

Não querem passar sufoco, peguem produtos abaixo das 50 doletas.

 

Ah, e tecnoart meu ovo esquerdo, antes daquele moleque nascer e falar groselha no YT eu já tava aqui no fórum inclusive... rs
Espero que ele tenha parado com o clickbait e setups milagrosos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não é este, é este: https://pt.aliexpress.com/item/32958609112.html?
Dolar tá 4.05 e todo mundo se ferrou, custava 50 e uns quebrados.

ah, eu lembro de ter visto esses cooler master ai, n gostei muito por conta das reviews, muitos chegavam quebrados ou danificados em algum lugar

 

bom saber agora o porque dos preços dos itens lá terem subido absurdamente em questão de dias

 

17 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu tô achando que vou ser taxado no meu SSD lá, ainda postei no tópico relativo sobre.

Não querem passar sufoco, peguem produtos abaixo das 50 doletas.

minha placa-mãe já chegou sem taxa, carteiro entregou hj, eu n me preocuparia muito n eim, ssd tem caixa pequena igual ao do meu processador, passa batido fácil 

 

uma coisa interessante de se mencionar é o valor declarado também, tudo o que eu comprei veio incorreto, se pá isso é o que conta, ou sorte, n sei dizer 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sadzinho Qualquer cooler com estas aletas fininhas, vindo mal embalado vai chegar amassado pra cá, fica esperto no seu, provavelmente vai ter surpresa... rs

Então, eu tmb pensei que passaria batido, mas a encomenda foi postada depois e chegou antes que as outras aqui, acho que pra tributar a galera agiliza o esquema, vamo ver o que desenrola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Phoenyx disse:

Ah, e tecnoart meu ovo esquerdo, antes daquele moleque nascer e falar groselha no YT eu já tava aqui no fórum inclusive... rs
Espero que ele tenha parado com o clickbait e setups milagrosos.

o canal dele tá até q decente agora, o casual gamers descascou ele e seus clickbaits em um video e nunca mais

 

agora q eu vi q tu tem 40 anos, idade pra ser meu pai ta louco kkkkkk

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, Phoenyx disse:

fica esperto no seu, provavelmente vai ter surpresa... rs

joga praga n, tá vindo pra cá, semana q vem eu já monto no PC 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!