Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria tirar uma duvida com quem intende melhor, queria saber qual dos windows é mais leve, tipo eu tenho o windows 10 mas sinto que ele e muito pesado, queria pedir opinião pra quem intende, se vale a pena continuar com o windows 10 ou trocar pro 7 se caso ele for mais leve ?

• Membro VIP
Postado

Deixa do jeito que tá, não vai melhorar.

Ou instala Linux, mas como você deve estar querendo arrancar algo a mais em games já lhe digo que o problema é hardware e não software. Vai ter que coçar o bolso pra melhorar aí.

Postado

@Phoenyx to ligado to procurando um processador novo pra comprar, a ideia é mesmo pra melhorar em jogos esse processador e muito ruim, to querendo comprar um processador novo, queria saber o melhor processador pra minha placa-mãe ela é uma Gigabyte GA-F2A68HM-H, voce sabe me dizer qual é o melhor compativel com ela estava pensando em um AMD A10 ai ja nao sei se você sabe algum outro ?

• Membro VIP
Postado

@Nickolas Peique Infelizmente esta plataforma quando foi lançada já era fraca, agora então você já imagina. Teria que ser upgrade geral, placa-mãe, CPU, memória ainda dava pra segurar se quiser um upgrade meio manco.

Talvez um A8. Placa de vídeo não tem né, é a embutida no CPU, correto? Não tem muito mais o que fazer neste PC não.

Postado

@Phoenyx É uma placa de video Off board AMD radeon 7770 S 

entao o meu maior problema é que a CPU fica quase o tempo todo em 100 % e o pc sempre ta lento mesmo com jogando so lol com tudo baixo, no meu outro pc nao era estão ruim ele trava de mais fica bravo com isso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...