Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

desinstalei o programa da minha impressora porque n tava reconhecendo o scan, daí quando instalei novamente 

todos os drivers aparecerem instalados o scan funciona mais na configuração da impressora ela não é encontrada pelo próprio programa de instalção, sendo que está com o mesmo cabo que antes e já troquei mais dois cabos e portas usb e nada, já mostra ela no dispositivo mais não configura, alguém sabe me  dizer o que fazer? preciso muito de ajuda

i.jpg

3.jpg

2.jpg

Postado
agora, Daianne Limeira disse:

Olá, qual é o sistema operacional do computador onde a instalação está sendo feita (Win 10)?

windows 7, eu indo pelas pastas instaladas diz que o driver n foi instalado, mas no painel de controle todos estão instalados e o scan funciona de boa, só n aceita impressão

Postado
7 minutos atrás, alinebgama disse:

windows 7, eu indo pelas pastas instaladas diz que o driver n foi instalado, mas no painel de controle todos estão instalados e o scan funciona de boa, só n aceita impressão

Você está pegando o driver certo para 32-bit ou 64-bit, tá se atentando para isto?

Pegando no site da Epson são, teoricamente, atualizados. Diferentemente se pegos no CD de instalação que veio junto.

Postado
5 minutos atrás, alinebgama disse:

9 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

Olá, qual é o sistema operacional do computador onde a instalação está sendo feita (Win 10)?

eu sei instalar, essa é minha quarta impressora e já to c ela a mais de um ano, o problema ta na instalação q n conclui

adicionado 0 minutos depois

Você está pegando o driver certo para 32-bit ou 64-bit, tá se atentando para isto?

sim 64

Postado

@alinebgama Ok. Já tentou fazer como no vídeo: Proceder a instalação sem o cabo USB com a Epson estar conectado e somente após o programa de instalação solicitar, fazer a conexão?
Desculpa se pareço muito didática ou patética, é que as vezes um pequeno detalhe faz a diferença e pode estar passando despercebido por nós.😉

Postado
22 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

@alinebgama Ok. Já tentou fazer como no vídeo: Proceder a instalação sem o cabo USB com a Epson estar conectado e somente após o programa de instalação solicitar, fazer a conexão?
Desculpa se pareço muito didática ou patética, é que as vezes um pequeno detalhe faz a diferença e pode estar passando despercebido.😉

com certeza pode acontecer sim, to baixando agora somente o driver de impressão, se n for, vou fazer dessa forma

adicionado 21 minutos depois
27 minutos atrás, alinebgama disse:

eu sei instalar, essa é minha quarta impressora e já to c ela a mais de um ano, o problema ta na instalação q n conclui

adicionado 0 minutos depois

sim 64

não foi, não sei mais o que faço, estou desesperada já, tenho muita coisa p entregar na terça feira😭

Postado
4 horas atrás, alinebgama disse:

desinstalei o programa da minha impressora porque n tava reconhecendo o scan,

Você fez alguma alteração neste computador, instalou algum outro programa seja lá para o que for... ou instalou algum periférico antes de perceber o "não funcionamento do scan" na impressora? (Antes de perceber o problema)... Algo que possa estar dando um conflito.

Postado
45 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

Você fez alguma alteração neste computador, instalou algum outro programa seja lá para o que for... ou instalou algum periférico antes de perceber o "não funcionamento do scan" na impressora? (Antes de perceber o problema)... Algo que possa estar dando um conflito.

N me lembro de ter instalado nada antes n, instalei após a desinstalação do driver o driver easy, mas já desinstalei ele 

adicionado 3 minutos depois
48 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

agora a pouco achei q tinha resolvido o problema, fiz uma desinstalação profunda com o revo de todos os drivers epson, reiniciei a impressora e o pc, o windows detectou, a configuração da impressora foi correta apareceu o v verde e o windows deu o sinal de pronto p uso, mas ao abrir a cx de diálogo de impressão, a opção imprimir n aparece e manda localizar a impressora

adicionado 6 minutos depois

também sumiu do gerenciador de dispositivo2.jpg.965d5805409f2d8a4b06c07ccabd4d30.jpg3.thumb.jpg.3806e1c42b706723b767580258cac1b1.jpg1.jpg.3be27f9fdea6188976457a5c53c91e21.jpg

Postado

@alinebgama Vou dar mais uma sugestão: Tentar fazer a instalação em outro computador, apenas para descartar a possibilidade de ser problema com o mesmo e deixar somente o foco na impressora e no cabo. Ir por eliminação.
Se eu achar alguma coisa que dê um auxílio, retorno e se você solucionar, por favor, não deixe de nos informar.
Espero que algum confrade mais experiente passe por aqui com alguma possível solução.

Postado

@alinebgama Vou dar mais uma sugestão: Tentar fazer a instalação em outro computador, apenas para descartar a possibilidade de ser problema com o mesmo e deixar somente o foco na impressora e no cabo. Ir por eliminação.
Se eu achar alguma coisa que dê um auxílio, retorno e se você solucionar, por favor, não deixe de nos informar.

ta ok, mas  só amanhã consigo mexer em outro pc, por hj vou tentando aqui , amanha então retorno ou se eu tiver algum exite hj, obrigada

• Curtir 1
Postado
Em 17/08/2019 às 19:50, alinebgama disse:

ta ok, mas  só amanhã consigo mexer em outro pc, por hj vou tentando aqui , amanha então retorno ou se eu tiver algum exite hj, obrigada

oi minha amada, bom dia, a impressora funciona de boa no notebook, mais no meu pc continua com o mesmo problema😭😭tirei tudo com uma desinstalação profunda, reinstalei e nadaa.thumb.jpg.435ccfba0339412f02607d9ca1472282.jpg

a2.jpg

Postado

@alinebgama bom dia. De certa forma é uma notícia boa, tendo em vista não ser problema na impressora.
Tenta verificar algum possível problema com a Controladora USB.
Vai no Gerenciador de Dispositivo > Controladores USB >, botão direito do mouse e tenta atualizar o driver ou talvez desinstalar o dispositivo, para logo em seguida reinstalar o dispositivo...

Postado
12 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

@alinebgama bom dia. De certa forma é uma notícia boa, tendo em vista não ser problema na impressora.
Tenta verificar algum possível problema com a Controladora USB.
Vai no Gerenciador de Dispositivo > Controladores USB >, botão direito do mouse e tenta atualizar o driver ou talvez desinstalar o dispositivo, para logo em seguida reinstalar o dispositivo...

fiz masdiz q o melhor driver está instalado, eu uso a algum tempo o driver booster e ele n deixa nada desatualizado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!