Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que compensa mais?


Neo_Warrior

Posts recomendados

amigo issow depende muito de pra que voce vai usar de 512 pra 1 giga no sistema voce não percebe a diferenca agora em jogos como doom 3 far cry voce nota uma diferenca.

eu no seu caso trocaria essa memoria e colocava umas memos pc 3200 e roda em over o seu 2000+ pra 2600+ tranquilo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neo_Warrior@06 out 2004, 13:14

Amigos eu tenho um Atlhon XP 2000+(aprox 1.67ghz) e 512mb de ram ddr 333mhz

queria saber se compnesa mais eu comprar mais um pente de 512 ou trocar meu processador por um atlhon xp 2600+(aprox 2.0ghz)

Qual upgrade daria melhor resultado nos jogos?

pega mais 512 e memória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mx4@08 out 2004, 20:47

eu acho mais vantagen mais memoria evita o uso do HD toda hora

concordo plenamente

se você tiver mais memo, pode executar mais coisas ao mesmo tempo tb, e ajuda pra caramba em jogos...

é uma ####### ficar esperando quando você usa alt+tab pra minimizar jogos tipo bf42 hehe, e carrega mais rápido tb os mapas, etc...

mesmo porque esse teu processador provavelmente tem o mult destravado, dá um oc nele :P e tá beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dreivi@08 out 2004, 21:53

:unsure: nossa em? realmente é melhor memoria mesmo eu fiz esse teste e vale a pena investir em memória :-BEER

vale a pena mesmo.. eu aqui pulei de 512 de memória para 768 de memória e deu uma grande diferença!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!