Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor linux atualmente?


Hotaru
Ir à solução Resolvido por Pincipi,

Posts recomendados

  • Membro VIP
  • Solução

Eu não entendo quase nada de Linux, sei que tem outras distribuições tipo Kali, Endless e outros, uns voltados para máquinas antigas e outros voltados a determinados assuntos, por isso, humildemente, acredito que não tenha um Linux melhor que o outro, o que eu faço é tentar usar tudo que está disponível, tem máquina que roda bem o Ubuntu mas trava no Kali, o Endless eu nunca consegui sequer instalar.

Só mesmo tentando instalar e rodar é que se pode formar alguma opinião de qual distribuição é melhor para você. A internet está cheia de sugestões:

 https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/5-distribuicoes-linux-para-ficar-no-lugar-do-seu-windows-7/81265

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pincipi

17 horas atrás, Pincipi disse:

Eu não entendo quase nada de Linux, sei que tem outras distribuições tipo Kali, Endless e outros, uns voltados para máquinas antigas e outros voltados a determinados assuntos, por isso, humildemente, acredito que não tenha um Linux melhor que o outro, o que eu faço é tentar usar tudo que está disponível, tem máquina que roda bem o Ubuntu mas trava no Kali, o Endless eu nunca consegui sequer instalar.

Só mesmo tentando instalar e rodar é que se pode formar alguma opinião de qual distribuição é melhor para você. A internet está cheia de sugestões:

 https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/5-distribuicoes-linux-para-ficar-no-lugar-do-seu-windows-7/81265

eu instalei o linux mint, mais simples de usar e mais leve e bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!