Ir ao conteúdo

Qual melhor linux atualmente?

Ir à solução Resolvido por Pincipi,

Posts recomendados

Postado

Qual melhor linux atualmente? mais rápido e mais fácil, estou usando ubuntu por enquanto e quero colocar um linux em um outro HD, mas ainda não sei qual usar

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Eu não entendo quase nada de Linux, sei que tem outras distribuições tipo Kali, Endless e outros, uns voltados para máquinas antigas e outros voltados a determinados assuntos, por isso, humildemente, acredito que não tenha um Linux melhor que o outro, o que eu faço é tentar usar tudo que está disponível, tem máquina que roda bem o Ubuntu mas trava no Kali, o Endless eu nunca consegui sequer instalar.

Só mesmo tentando instalar e rodar é que se pode formar alguma opinião de qual distribuição é melhor para você. A internet está cheia de sugestões:

https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/5-distribuicoes-linux-para-ficar-no-lugar-do-seu-windows-7/81265

Postado

@Pincipi

17 horas atrás, Pincipi disse:

Eu não entendo quase nada de Linux, sei que tem outras distribuições tipo Kali, Endless e outros, uns voltados para máquinas antigas e outros voltados a determinados assuntos, por isso, humildemente, acredito que não tenha um Linux melhor que o outro, o que eu faço é tentar usar tudo que está disponível, tem máquina que roda bem o Ubuntu mas trava no Kali, o Endless eu nunca consegui sequer instalar.

Só mesmo tentando instalar e rodar é que se pode formar alguma opinião de qual distribuição é melhor para você. A internet está cheia de sugestões:

https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/5-distribuicoes-linux-para-ficar-no-lugar-do-seu-windows-7/81265

eu instalei o linux mint, mais simples de usar e mais leve e bonito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...