Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Quad aguenta RX 550?


Posts recomendados

Em 20/08/2019 às 09:21, piterprado disse:

Bom dia,

 

Aguenta sim, porém o preço dela ainda está meio alto para o que ela entrega.

  Na Kaboom ela tá com um preço de 290 reais, com o frete fica 315, será que vale a pena?

 

Em 20/08/2019 às 06:35, Sadzinho disse:

mas ó, essa rx550 anda sendo vendida aqui a um preço absurdo, com metade do preço dela aqui você compra uma 750ti usada na AliExpress, vai ser mais negócio 

Eu realmente não me importo com a velocidade do frete, mas o risco de ser taxado já é uma coisa, fui taxado duas vezes já comprando do AliExpress uma GTX 760 TI e uma GTX 950, mas realmente vieram produtos excelentes.

Esse pc ai que eu estou querendo montar é mais pra colocar umas placas de vídeos num pacote de Core 2 Quad que eu ganhei, então não quero placas de muito alto desempenho.

E eu também vi que algumas das placas do AliExpress já foram usadas por 2 anos, dependendo do lote q você compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!