Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O som sumiu ao instalar o SP2 do WINXP


kdu_cueca

Posts recomendados

O que faço pra voltar a ter som em meu computador, ao instalar o SP2 do Windows XP, meu driver de som parou de funcionar, e não adianta remove-lo e reinstala-lo novamente, é alguma trava q o Windows SP2 possui? existe algum procedimento q posso tomar para solucionar esse problema? Obrigado!

Atc,

kDu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

o driver para a minha placa é o Realtek AC'97 Audio, para a placa mãe da MSI, e como falei anteriormente, esse procedimento já havia tomado, desinstalar o driver e tentar instalar um driver mais "atualizado". Percebi q isso aconteceu q mais de um de meus amigos, não sei se pelo fato de instalarem o pacote de atualização SP2 do Windows XP, ou o fato de serem este mesmo driver de som já citado. O som funcionava perfeitamente na atualização SP1, e ao fazer a atualização através do Windows Update com o pacote SP2, ocorre isso. O problema continua mesmo desistalando esse pacote pra tentar voltar ao modo anterior através de ponto de restauração do sistema, sendo necessário a total eliminacão do atual sistema e reinstalação do mesmo sem a aplicação deste pacote SP2. Gostaria de saber se isto já foi alguma fez, ocorrido com alguém mais. E qual o procedimento tomado para a solução do problema, sem ter q abrir mão deste pacote SP2, onde agrega muitas ferramentas legais ao Windows XP.

Atc,

kDu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho,

duas coisas, se conheces alguém q conseguiu fazer voltar a ter som, sabes tb como isso se procedeu? outra, se não aconcelhas o SP2 do XP, existe algum motivo q embase esta opinião? porque dependendo de seus motivos, até arriscaria reinstalar o sistema novamente sem o SP2... Obrigado.

Atc,

kDu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!