Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação alteração na Configuração pc gamer


Posts recomendados

Prezados, boa tarde. 

Gostaria da ajuda de vocês quanto a essa configuração. 

1º  Ponto essa placa de vídeo ira funcionar de boa, para jogo Dota.  Obs: Somente até janeiro irei trocar ela pela rx 570 4g
 

2º Ponto a placa-mãe, estou botando A 320mh Pro funciona de boa com a placa de vídeo. OBS irei troca pela 450 Gaming da Asus em Janeiro.
3º HD 2G em Janeiro. 

Desde já grato. 

image.png.0501495717d7976f33efcfc6f4f02df5.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Não consegui entender com clareza sua duvida. Mas respondendo de acordo com o que entendi, acho que uma GPU básica tipo GT 730 1GB DDR5 já iria levar tranquilo o DOTA, no ML tem algumas por um preço bem acessível (até uns 200 reais usada) já que vai trocar em menos de 6 meses.

 

EDIT: Achei na Kabum o Ryzen 5 3400G que é um pouco mais caro porém já vem com processador gráfico integrado (Vega 11), não é grande coisa, mas leva o DOTA,LOL,CSGO... Acho que é mais viável ficar com a integrada por um tempinho do que comprar uma GPU pra substituir em tão pouco tempo. LINK AMD RYZEN 5 3400G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!