Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, estou com uma dúvida com relação a velocidade de internet, no caso tive um problema pois minha internet estava lenta e resolvi solicitar uma visita técnica aqui em casa. Quando o técnico chegou a primeira coisa que ele verificou foi que por algum motivo a placa de rede onboard estava com velocidade de 10mbps, indo lá na central de rede & compartilhamento.

Pesquisando verifiquei que a placa do titulo gigabyte (Z370XP SLI-CF) na verdade é 10/100/1000, no caso na descrição dela diz Intel de chip GbE LAN (10/100/1000 Mbit) e não sei o motivo desta limitação, já tentei reinstalar o driver de rede, de acordo com o site do fabricante, trocar o cabo de rede enfim ... Alguém já passou por algum problema semelhante ou sabe como resolver ?

Postado

@Lucas Soares_573525 testou um cabo de rede diferente? um cabo mal climpado, com algum problema nele ou até com alguma dobra que possa ter quebrado/partido os fios internos, pode fazer isso.

Se tiver outro dispositivo que consiga conectar no computador para verificar se não é o modem que está com problema tb ajuda.

As possibilidades de problemas são essas:
- cabo de rede;
- placa de rede;
- modem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!