Ir ao conteúdo

FX5200 da Inno3d X FX5200 da Pixelview

Qual a melhor Placa? (as duas são de 128bits)  

1. 1. Qual a melhor Placa? (as duas são de 128bits)

• FX5200 da Inno3d - 128bits
    • FX5200 da Pixelview - 128bits

Posts recomendados

Postado

Faltou colocar "Não faço a menor ideia..."

Brincadeiras a parte, tenta colocar mais informações, como o clock da GPU e das memórias por exemplo. Se não der tenta colocar uma foto de cada, tem uns malukos por aqui que só de olhar a cor da placa e associando ao fabricante já sabem se a placa é boa ou não, hehehe.

• Membro VIP
Postado

Se ambas são de 128bits, "presupõe-se" que sejam modelos com 250/400Mhz, agora como já vi de tudo que é clock, pode ser que seja diferente.

Sem pensar duas vezes iria Pixellview.

Já tive duas (MX440 e FX 5900XT) e dentre as suas concorrentes, ela demonstra muito cuidado nos produtos colocados à disposição dos consumidores: bomrefrigeração, componentes de ótima qualidade e excelente margem para overclock.

:-BEER

Postado

eu gosto das duas marcas, mas particularmente, por ter tido boas experiencias com a Pixelview e saber que faz boas placas, com bons componentes (até minha antiga TNT2 32MB dela era arrebenta!), eu ficaria com ela...

falou

Postado

Eu também, já tive uma GF2MX400, Atualmente estou com a FX5900XT da marca.

A FX5900XT é muito boa e tem um excelente potencial para overclock.

Nada contra a Inno, mas por experiência própria ficaria com a PivelView. :bye:

Postado

a minha é uma da pixelview 250/500.... nos testes foi a q se saiu melhor por q as otras geralmente são 250/400....

é uma boa pv low cost..... entre as duas eu acho ela melhor..... mais ainda assim é uma fx5200 :cry:

Postado

Cada um fala uma marca... então dá pra ver q as duas tem qualidades Garantidas e Atestadas, mas e quanto ao desemprenho? Ninguém tem no bolso alguma tabela com dados concretos, como, FPS em tal jogo, ou pontos no 3DMark, etc., para q elas sejam comparadas? OK?!?!

Postado

Tive uma ti 4200 pixel view(prolink), e era muito bem construída, tinha ótimos dissipadores nas memos, se a fx for no mesmo nível vale a pena....

Postado

eu acho que msi ja é outro papo, deve ser bem melhor que essas duas,

mas como onde eu compro so tem inno ou pixel e os vendedores falam que a inno da menos problema, troca, etc....

então eu sempre pego inno e sao boas !

abraços

Postado

Olhe, considerando que o BR é quente pra caramba, eu acho a Pixelview uma boa (embora ainda não tenha visto as placas da Inno), pois se não me engano, as FX5200 dela já vem com cooler e dissipador de série, o que já evita gastos e trabalhos posteriores com coolers e dissipadores (achei o cúmulo a MSI ter colocado um cooler no lugar do dissipador para as placas de 64bits).

Outro ponto que acho que barateia da Pixelview, é que os drivers dela são originais da Nvidia sem modificações ou acessórios que encarecem o produto por conta de direitos autorais e registros.

Considerando a construção da placa, acho a Pixelview uma boa, mas sou leigo para falar de desempenho propriamente dito.

Postado
Postado Originalmente por Kid XP@10 out 2004, 23:32

Olhe, considerando que o BR é quente pra caramba, eu acho a Pixelview uma boa (embora ainda não tenha visto as placas da Inno), pois se não me engano, as FX5200 dela já vem com cooler e dissipador de série, o que já evita gastos e trabalhos posteriores com coolers e dissipadores (achei o cúmulo a MSI ter colocado um cooler no lugar do dissipador para as placas de 64bits).

Outro ponto que acho que barateia da Pixelview, é que os drivers dela são originais da Nvidia sem modificações ou acessórios que encarecem o produto por conta de direitos autorais e registros.

Considerando a construção da placa, acho a Pixelview uma boa, mas sou leigo para falar de desempenho propriamente dito.

ja tive uma FX5200 da Pixelviewn de 64 Bits e tenho uma FX5200 da Inno3d de 128 bits., na minha obiniao se preocupe se elas sao de 128Bits ., a diferença esta ai!!!

Postado
Postado Originalmente por baigon@11 out 2004, 09:47

ja tive uma FX5200 da Pixelviewn de 64 Bits e tenho uma FX5200 da Inno3d de 128 bits., na minha obiniao se preocupe se elas sao de 128Bits ., a diferença esta ai!!!

É isso aí, Baigon, é importante lembrar da questão de desempenho. A minha escolha foi pelo dinheiro e pelo desempenho e o diferencial na escolha foi a segurança. Se achar uma 128MB de 128bits, melhor que 64bits.

Postado

ambas sendo 128bits pega a pixeview... (ainda mais se for o modelo dourado com os 8 chips de memo (significa q é 128bits os 8 chips)) já tive uma e a placa detona... é mt boa... só troquei por causa do cooler q paro... (mt pó) mas a placa fora a ultra e ultimate é a melhor das 5200 e tem bastante potencial p/ over... a placa realmente é mt boa... eu fico com ela...(experiencia de qm já teve as duas) t+ aí

Postado
Postado Originalmente por bigboss@10 out 2004, 00:27

Cada um fala uma marca... então dá pra ver q as duas tem qualidades Garantidas e Atestadas, mas e quanto ao desemprenho? Ninguém tem no bolso alguma tabela com dados concretos, como, FPS em tal jogo, ou pontos no 3DMark, etc., para q elas sejam comparadas? OK?!?!

Seria difícil comparar essas duas pplacas, já que ambas provavelemnte tem o mesmo clock (obviamente o mesmo chipset), e provavemente desempenho no mínimo muito similar, por isso deve-se avaliar o petncial para oc como diferencial.

Postado

Postado Originalmente por GU57@V0+11 out 2004, 19:44QUOTE (GU57@V0 @ 11 out 2004, 19:44)bigboss@10 out 2004, 00:27

Seria difícil comparar essas duas pplacas, já que ambas provavelemnte tem o mesmo clock (obviamente o mesmo chipset), e provavemente desempenho no mínimo muito similar, por isso deve-se avaliar o petncial para oc como diferencial.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!