Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video com mal funcionamento


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal, decidi entrar no forum por um problema que ando passando desde que troquei minha placa de video antiga.
Minha primeira placa foi a radeon HD 6850 e por um problema que deu nela tive que trocar por uma nova, a RADEON R7 240 4GB DDR3, fiquei feliz achando que poderia rodar meus jogos com um desempenho melhor e pra minha surpresa TODOS os jogos estavam rodando com um desempenho péssimo comparado a quando eu usava a outra placa, rodei jogos leves com configs baixas e o meu fps fica a 40, literalmente todos os jogos estão com um pessimo desempenho desde que troquei e até hoje eu não entendo, pensei que a placa pode não ser compativel com algum outro componente, mas n tenho conhecimento pra ter certeza. se alguém puder me ajudar, agradeço muito! obs. hoje estava cogitando a ideia de que talvez possa ser defeito da placa, enfim não sei.

CONFIGS DO PC
- placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR
-Placa de vídeo Radeon R7 240 4gb ddr3
- 8 memória ram
-  processador AMD fx 6300 Six Core (com dissipador)
- windows 10 64 - bit
- fonte VIPER akasa 500 W

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Bom, a HD6850 era MELHOR do que a simples R7 240, então não vejo nada errado aí.

https://www.tomshardware.com/reviews/gpu-hierarchy,4388.html

e é certo a r7 rodar jogos como cs go a 40 -50 fps no low? baixei até minecraft pra testar e tava lagando kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Phoenyx disse:

@costaplug Cara, é plaquinha antiga já, no nível da GT 730 que era uma bela porcaria quando foi lançada. É apenas pra dar vídeo mesmo, não espere milagres não.

mano.. se você pesquisar testes no youtube com a mesma placa e o mesmo processador você ve diversos jogos rodando bem, GTA, CS e outros, n faz sentido o que você disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

@costaplug Se for em resolução baixa, 720p pra baixo, parecendo minecraft, pode ser.
Aí vai depender da exigência do usuário.

De qualquer forma é como eu te disse, esta placa é INFERIOR a anterior. E bem inferior. A outra era umas 3x mais forte.

beleza, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...