Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Americanet é boa?


Posts recomendados

Olá a todos, alguém saberia me dizer se a provedora de internet Americanet é boa? Tenho uma internet da vivo, só que apenas 2mb, a Americanet passou aqui na rua com fibra óptica de 100mb, por um preço muito bom. Só que anteriormente também já tinha passado na rua uma internet de outra empresa que também nunca ouvi falar em fibra 50mb, só que conseguia ser pior que a vivo 2mb. Alguém aqui tem ou já teve internet fibra dessa empresa Americanet para me informar se ela é boa, realmente entrega a velocidade nos downloads, não cai, etc? Desde já grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso aqui onde moro (Cruzeiro, SP), antes da Americanet só tinha mesmo a Vivo de 2 MB custando R$ 99.90 todo mês, e pra ser sincera o serviço estava uma porcaria, tinha dia de chuva que era ***** manter uma conexão estável.
Quando a Americanet chegou na minha rua não pensei duas vezes, aderi ao plano de 100 MB, que depois deram upgrade pra 150 MB sem mudar o preço, no momento a minha conta é de R$ 159 mensais (taxa de instalação ainda está inclusa), porém vale muito mais a pena do que a Vivo e ainda por cima, por pagar em dia eles sobem a minha velocidade pra 200 MB e fica nisso durante o mês todo.

 

Não digo que são perfeitos, assim como qualquer serviço tem seus momentos de instabilidade, as vezes acontece de por exemplo a velocidade de download cair drasticamente e a de upload continuar a mesma, ou então as duas caem, e quando é assim, jogar online fica *****, porém costumo enviar um ticket no sistema e resolvem logo que possível.

 

De qualquer forma, pelo menos pra mim tem super valido a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Eu acho uma bela de uma *****, só assinamos aqui por falta de opção, cai de 5 a 6x por dia, queda total mesmo, sem contar as quedas de velocidade. Fora que a roteador vem bloqueado, não permitem a configuração de port foward.

Não recomendo.

Assinar com a Americanet é assinar com o Diabo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...