Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho com a 1050 ti


Posts recomendados

Montei um pc recentemente com uma 1050 ti e um processador g4560, vi vários testes e cheguei a conclusão de que tem um pouco de gargalo, mas nada demais, meu desempenho em jogos é baixo, no bf1 por exemplo o fps no full hd fica em torno de 50/60 mas cai drasticamente pra 29/18, minha placa de vídeo n tem alimentação da fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gabriel785 Qual sua configuração completa? Utiliza estabilizador? Deu uma olhada nas temperaturas? Já testou configurações gráficas diferentes no jogo?

Não uso estabilizador, olhei a temperatura e parecem normais, a do processador fica em torna de 60º e a placa de vídeo pouca coisa menos

21.png

32.png

41.png

51.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Gabriel785 disse:

no bf1 por exemplo o fps no full hd fica em torno de 50/60 mas cai drasticamente pra 29/18, minha placa de vídeo n tem alimentação da fonte

BF1 é MUITO exigente com processador.. Um Dual-Core, com 8GB de RAM, vai sofrer bastante nele mesmo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gabriel785 Faça o teste em outros jogos mais leves. Qual sua fonte?

 

3 minutos atrás, RS Faria disse:

BF1 é MUITO exigente com processador.. Um Dual-Core, com 8GB de RAM, vai sofrer bastante nele mesmo..

Você acha que o problema de queda de FPS é por conta do processador? Não deveria rodar de forma satisfatória pelo menos em uma configuração mais baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria realmente, mas acredito que com essa config, mesmo com o processador mais fraco igual esse pentium, eu acredito que deveria rodar ao menos em full hd no médio, mas não acontece oscila muito o fps de 60 pra 18 e é muito frequente

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel é uma de 500w real 80 plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gabriel785 Não conheço esse modelo de fonte em questão, mas a fabricante tem uma reputação baixa na fabricação de fontes... @RS Faria Conhece essa aí? 

 

1 minuto atrás, Gabriel785 disse:

no gta v e no the witcher e entregam uma taxa de quadro legal, mas a minha pira é nesse bf que n consigo jogar, ja por exemplo no "no man´s sky" a taxa de quadro volta a ficar igual a do bf

A taxa de FPS não é a questão, até por que essa configuração "teoricamente" deveria rodar esses jogos com uma boa taxa de FPS em configurações gráficas modestas. Nestes jogos citados, acontece o mesmo problema de quedas de frames como no BF1? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gabriel785 disse:

é uma da mymax, ja testei em outros jogos, no gta v e no the witcher e entregam uma taxa de quadro legal, mas a minha pira é nesse bf que n consigo jogar, ja por exemplo no "no man´s sky" a taxa de quadro volta a ficar igual a do bf

Mymax nunca fez fonte decente.. Tem mais de um problema no seu PC.. Se bem que, ele não puxa muito..

 

Sabe usar o Afterburner?? Seria bom dar uma olhada com ele.. Note que, a CPU tá pregada em 100%, no teste abaixo.. E ele usa 16GB de RAM em Dual Channel, coisa que você não tem..

 

 

Parece absolutamente normal, o que tá passando aí..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...