Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha SmartTV é conectada a cabo, quando eu ligo a TV em apps ex:Netflix,Playkids,a internet nos outros dispositivos de conexão Wireless ficam lentos,e até o meu PC fica impossível de acessar,games ou videos.

Já reclamei na operado diversas vezes e estou a decidir de fazer uma mudança no pacote ou cancelar.Mas queria uma ajuda ,se souber de algo para ajudar no caso,agradeço,eu uso NETvirtua 15mg,não faz sentido ter problemas com isso 15megas não é pouco.

Postado

Boa Tarde 

Pode explicar melhor ?

Pelo que entendi quando liga o Smart toda a rede fica lenta ?

Chega 15 Mb mesmo ?

Pode ser alguma configuração de QoS, quando usa Streaming teu modem direciona toda a banda para a TV.

Quando isso acontecer faz um ping para algum site e verifica o tempo de resposta

Postado

@LuisFGH exatamente isso,ao ligar a Smart,toda a rede fica lenta.Realizei testes em quanto a Smart estava ligada,e o ms sobe para 100-300,impossivel de acessar,in-game no CS:GO fica muito difícil o lag é extremo!

E realmente chega os 15 Mb

Postado

Dei uma olhada no manual e parece não ter QoS. 

Acho que as tuas opções seriam explicar isso para o técnico da Net e tentar habilitar, ou usar outro modem com que tenha algum controle de banda. 

Quase certo que teu problema é configuração do modem.

Postado

No manual não tem nem menção a QoS. 

Não achei nada de como configurar ele para controle de banda, não poderia pedir a troca junto a net ?

• Curtir 1
Postado

@LuisFGH Eles cobram R$90,00 por qualquer tipo de serviço,é ridículo mesmo,infelizmente vou ter que continuar sofrendo,vou deixar o post ai 24h,vai que alguém apareça e tenha ideia boas também.

Obrigado pelo help ae irmão,vou dar likezin ❤️

• Membro VIP
Postado

@Mateuspbo Isso é muito estranho. Veja se a TV não possui alguma atualização de sistema ou de firmware, procure tanto na TV quanto no site do fabricante. 

Você pode começar fazendo reset da configuração no roteador e no modem caso saiba reconfigurá-los. Veja também se não existe a opção de QoS no painel do modem, conforme o @LuisFGH sugeriu, vai que tem algo do tipo apesar de não constar no manual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...