Ir ao conteúdo

computador reiniciando sozinho sem processador

Ir à solução Resolvido por LNPott,

Posts recomendados

Postado

Estou montando um PC há algum tempo e ainda me falta o processador, mas eu já estive ligando ele pra ver as luzinhas acenderem e funcionou, porém, quando eu ligo ele, as luzes acendem, a ventoinha roda e ele fica assim por 2 segundos, então ele desliga, liga sozinho novamente e repete o processo, desliga, liga, desliga, liga, tudo sozinho, tudo bem que eu ainda não coloquei o processador e não sei se isso vai influenciar, mas vi alguns vídeos, falei com um amigo e o deles não acontecia isso que está acontecendo no meu. O que poderia ser? Isso é normal? É característico da minha placa-mãe? Preciso de ajuda.

Minha placa-mãe é uma AORUS Z370M Gaming.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Patrick Franco Acho que o teste de verdade só vai ser possível com um CPU. Cada fabricante tem seu método de planejar o comportamento da placa sem CPU. Algumas ligam, outras não, outras bipam, outras não... Enfim...

Antigamente tinha um mito que dizia que estragava a placa-mãe se ligasse ela sem o CPU. Pessoalmente nunca vi.😂

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...