Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o repetidor de internet


Posts recomendados

Eu comprei um repetidor de internet de 300mpbs configurei ele normalmente pelo celular e conectei a minha rede wi-fi, deixa o repetidor entre meu quarto e o sala onde fica o modem, estava jogando normalmente quando depois de 1hora cai por uns 10 segundos e volta depois de 1hora cai de novo, já tentei resetar e reconfigurar mas deu o mesmo problema persistiu. Já segui algumas instruções de alguns usuários como desligar o DHCP mas o meu Xbox one não pega a internet quando desligo o DHCP, já não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Wifi é isso aí. Não tem como tacar cabeado? Jogo é diferente de assistir vídeos por exemplo, onde é feito um buffer de armazenamento e você não sente estes spikes. Jogo é em tempo real.
Tem que ver tmb a qualidade de sinal que este repetidor tá pegando do modem, pois repetidor não faz milagres, ele não amplifica o sinal e sim repete o que tá recebendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!