Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, não tenho muita experiência e conhecimento na área, por isso vim perguntar para vocês. 

Estou ansioso para ter meu PC Gamer (nota: comecei a trampa agr) e fiz as conta de que posso gastar até 4000 reais, e após a compra levarei 10 meses para poder trocar alguma peça. Eu quero saber alguma configuração boa para jogar com uma qualidade alta ou ultra em no mínimo 45 fps, como costumo jogar em console acho q n vou me importar com fps baixo se o monitor for bom. Quero um PC que aguente 10 meses no mínimo.

Se tiver alguma config abaixo de 4000 meu bolso agradece. 

Dúvida: compensa mesmo esperar a black Friday ou começo do ano que vem?

Nota: não sei montar pc, então vou comprar um pronto pra uso.

Postado

@BielPalma Vou te passar uma configuração mas acredito que você só tenha que muda-la em 2024 pra cima, recomendo esperar a Black Friday desse ano, ou fica procurando promoções e quando tiver bom o preço você compra:

Ryzen 5 3600 (R$1.000)

GTX 1660 TI (R$1.200)

2x 8GB T-Group Force 2666MHz DDR4 (R$380)

B450M-DS3H (R$500)

Cooler Gammaxx 400 (R$120)

Gabinete a sua escolha (R$200~350)

Fonte 80 Plus Bronze PFC Ativo (R$180~300)

HD 1TB Seagate Barracuda (R$200~250)

adicionado 1 minuto depois

Você não sabe montar PC? Prefere pagar 200 reais a mais e comprar montado ou ver um tutorial no Youtube de 2 minutos e economizar essa grana? Montei meu primeiro PC com 11 anos, coisa mais fácil do mundo 

• Obrigado 1
Postado

@BielPalma Ryzen 5 3600 ou i5 9400F, o Ryzen 5 3600 é muito superior, porém o i5 9400F é ótimo também, B450 Gaming Plus ou a B450M-DS3H, são as unicas placas-mães boas B450, se for pegar o i5 9400F, tem que ser B360... Cooler pode ser o TX3 Evo, ele é um pouco inferior... Memória RAM pegue 2 de 8GB CL16 com 2400MHz ou 2666MHz

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!