Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um headset usb e minha prima fica jogando ele na mesa e por este motivo o cabo está dando mal contato, é possivel eu pegar um cabo usb por exemplo de um carregador velho e trocar pelo do headset ? lembrando que tenho ferro de solda entre outros.

• Obrigado 1
Postado

@treinadormuri Ligando os cabos corretamente não vejo mal algum

Preste atenção se seu headset tem algum cabo especifico de energia

Caso tenha vai ter que fazer uma gambiarra pra passar energia por esse cabo também

Em todo caso

Somente tem que ligar o fio vermelho no vermelho e o fio preto no preto

• Curtir 1
Postado

@pashaa.dev então eu tava vendo acaba que os dois cabos tem a mesmas cores ai so eu soldar tudo certo que acho que volta funcionar, caso o contrario se estragar mais não vejo mal algum pois ja não uso a muito tempo kkkk mas se funcionar vai ser alegria e dar adeus ao fone de celular.

• Curtir 1
Postado

@treinadormuri Se o fone tiver uma placa no comprimento do cabo fica mais fácil, basta de soldar o cabo original e soldar o novo.

Se tiver multímetro irá ajudar também.

Se os cabos mesmo sendo diferentes tiverem o mesmo padrão de cor então é ótimo, pois ajuda mais ainda.

Veja esse tópico que irei citar, espero que ele também possa lhe servir de guia, e vale lembrar que o fone que foi arrumado funciona até hoje.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!