Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galeral, poderiam tirar uma dúvida minha?
Tenho um GABINETE GAMER VX GAMING LUMIA, igual esse da foto, e queria ligar esse led frontal onde ta escrito X Vx gaming (marquei de amarelo na foto), o pc está todo montado, porém sobrou 2 fios do frontal dele. Queria saber se esses fios são ligado na placa-mãe ou eu teria que ter uma placa controladora pra ligar eles? ps: eu n tenho os coolers frontal.
AGUARDO RESPOSTA, ABRAÇO :D
277801564726054.jpg.257cd8731cb98be84b7e1671d9565f51.jpg

Postado

Esses dois fios que você mencionou, por acaso estaria escrito PW LED neles?

adicionado 0 minutos depois

Se a resposta for sim, o conector F_PANEL da placa-mãe tem um lugar específico para ligar PW LED.

Postado

@WOZ Dods Nao man, to ligado q esse que você mencionou sao ligados na placa-mãe.
Esses outros dois n tem nada escrito, acredito que sejam pra alimentar o led frotal e o outro pra comandar as troca de cores pelo botao q tem na frente do gabinete. Mais n sei onde eles sao ligados.

Postado

@WOZ Dods
Esses sao os fios que liguei na placa-mãe.

FRONTAL2.JPG.45ad0af2f406506b5e897e534cf2b795.JPG
porém sobra mais dois fios e eu n sei onde ele e ligado.
acho q so tirando foto pra galera conseguir ajudar. vou seguir seu conselho e olhar o manual do gabinete

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!