Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gunbound


Maverick_Dbawg

Posts recomendados

na minha opinião é uma ***** não pre prendeu a atençao nem por uma semana a verdade é que a maioria do pessoal que joga é só pelo fato de ser gratis ,rodar numa discada e ter alguns aspectos de rpg você sobe de classe e compra avatares + legais isso incentiva a jogar...entre esse e mu-online preferia mu apesar de não jogar +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu comecei a joga Gunbound nessa semana e achei muito divertido esse game, mas no comeco so me chamavam de iniciante, fracassado. Da raiva mas eu tentei me assegura e fui treinando com outros carinhas que eram bem legais e me ensinaram muitas coisas sobre como joga o Gunbound.

Um jogo muito legal. So jogo quando nu tenho nda pra fazer :P

falou :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por John =P@31 dez 2004, 11:39

vocês não tem vergonha na cara de jogarem um jogo desse? :rolleyes: isso é jogo pra quem tem uns 10 anos de idade. heehe

Cada um que me aparece :tantan::muro::naonao:

dvs, parabéns !

Você ressuscitou um tópico de outubro !

Você é o verdadeiro caçador de quadradinhos. :bandeira:

Aff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sheen+08 out 2004, 22:42QUOTE (Sheen @ 08 out 2004, 22:42)
Postado Originalmente por lblack@08 out 2004, 15:21

daniloduck@08 out 2004, 12:46

esses caras devem ser mais ou menos assim winer eleven ou veila como é é moloco vai sair o 8 deve ter uns cara com mó detalhado nossa (fracassado)

meu vai joga RPG stratégia e depois você fala auguma coiza  :aranha:

ou veio que que isso sua mensagem tá em codigo de guerra??? não sei se você quis resumir bem... e acabou juntando algumas letras e comendo umas palavras... ou se falto nas aulas de português pra ficar jogando.... :wacko:

Obs.: Sem discussão...só que tá muito difícil de entender o que você escreveu....

HAiuHahAUIAHIHAuAHUIAHIA :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvs@30 dez 2004, 23:00

GUNBOUND é MT INFANTIL OS GRAFICOS... MAS O JOGO é VICIANTE!! PRA QUEM TEM CONEXAO DISCADA COMO EU é UMA FELICIDADE PODER JOGAR COM OS AMIGOS UM JOGO ON-LINE!!!

gunbound e ragnarok, ambos graficos infantis

e tambem só conheço fan de anime e mulher que joga

conheço muita gente que não sabe nem que resolução usa no monitor, mas joga gunbound....eu acho engraçado

mas bem como ragnarok o apelo da diversão é alto, quem achar infantil mas não ligar vai se divertir bastante

mas até ai falar que é boiolisse :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chrno_Crusade@12 jan 2005, 16:21

Jogo de mocinha mesmo é THE SIMS, pois este game é o mesmo que brincar de casinha! só que usando o computador em vez de brinquedos de verdade!........colocar o boneco pra durmir, pra tomar banho, pra cuidar do nemnem, tem coisa mais mocinha do que isso!!!!! :tantan::tantan:

eu assino embaixo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Gunbound é muito arrebenta! Você não vai se arrepender! Jogo desde maio do ano passado! Já era pra estar em um nível maior mas sou machado de batalha de prata! Só to com um problema do e-mail... Aproveitando, alguém tem conta com e-mail do Popmail que ta recebendo as mensagens do site? No meu não chega mais nada do site... Se alguém souber fala ai pois quero mudar essa droga :chateado: (pra não dizer outro nome...) de popmail pra outro!

falou! :bandeira:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!