Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca AFOX - Considerações em geral


Ir à solução Resolvido por Daianne Limeira,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.
Procurei informações a respeito da marca AFOX e nada encontrei de substancial que viesse a sanar minhas dúvidas... portanto, se alguém aqui no fórum tiver informações ou considerações sobre a marca por favor se manifeste. Qualquer comentário é bem vindo, até palpites ou pistas que me ajudem a formar uma opinião, mesmo que superficial, sobre a marca AFOX. Se conhecer alguém que tem uma placa-mãe ou placa de vídeo, também tá valendo.
Levando em consideração um tópico de 2011 aqui do fórum (único texto que eu achei) onde informa ser originariamente de Hong Kong, nem no AlliExpress eu achei itens para a venda.
Por favor se manifestem e me ajudem. Realmente preciso de informações.

Site do fabricante: http://www.afox-corp.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pessoal, me perdoem... devido a urgência na obtenção da informação recorri aqui, perturbando todos, sem ter esgotado todas as possibilidade ao meu alcance. Pois bem, achei a informação que eu precisava, ou parte dela, chegando a uma conclusão sobre a AFOX e assim dou por encerrado a postagem.
Não localizei como apagar ou desativar o tópico, nem sei se é possível para uma mera mortal aqui, então aceitem meu pedido de desculpas e agradecimento.
Tópico encerrado. 🤐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!