Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte MasterWatt Lite 500W suporta Core i5 8400 e GTX 1650?


Posts recomendados

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Guilherme 97 disse:

ainda não comprei, mas só tenho a opção de comprar essa. será que o uso vai ficar por volta de 250w?

Que pena, não vejo como uma boa escolha. A fonte vai suprir e vai sobrar bastante sim, conforme disse antes, há melhores opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Estamos falando do PC também. Esse i5 e essa 1650 possuem péssimo custo/benefício. 

Eu vou dizer uma coisa, mas por favor não fiquem com raiva de mim. Eu não confio na AMD, sou paranoico com isso, eu consegui comprar essa placa por 700 reais. No final de tudo eu prefiro umas peças medianas de entrada e não gastar muito

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK... não sou psiquiatra, mas técnico de informática... então cada um com suas nóias... kkkkkkkkk

 

Eu sempre tive e tenho as duas. Aliás, tive até Cyrix. Compro a que está com melhor C/B no momento.

 

Pra você ver, com 700,00 você compra uma RX 580 que bate na 1660.

 

Tenho hoje dois desktops:

A8 7600

i5 2400 + HD6570.

O próximo? Se fosse hoje, Ryzen. Depois da G10 da Intel, pode ser Intel. Eu já sou paranoico com meu bolso. kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kleber Peters disse:

OK... não sou psiquiatra, mas técnico de informática... então cada um com suas nóias... kkkkkkkkk

 

Eu sempre tive e tenho as duas. Aliás, tive até Cyrix. Compro a que está com melhor C/B no momento.

 

Pra você ver, com 700,00 você compra uma RX 580 que bate na 1660.

 

Tenho hoje dois desktops:

A8 7600

i5 2400 + HD6570.

O próximo? Se fosse hoje, Ryzen. Depois da G10 da Intel, pode ser Intel. Eu já sou paranoico com meu bolso. kkkkk