Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um notebook antiiiigo... Semp Toshiba Info (STI) Infinity IS-1522 com um celeron M 440 do ano de 2002 (nasci em 2004, ele era da minha mãe) e ele nunca viu uma pasta térmica nova desde 17 anos, então decidi trocá-la

agora vem minha dúvida, na hora que eu coloquei a pasta (marca: Akasa, e a pasta e de prata) no processador é espalhei a pasta com uma “espatula” que vinha com ela, quando eu terminei de passar ficou umas pequeninas “brechinhas” da pasta térmica (se minha memória estiver boa eram umas 3/5 brechas), mais ou menos do tamanho de um risco bem leve de lapiseira com grafite 0,5 ou até menor (acho que menor), aí eu fiquei na dúvida. Será que a pressão do cooler cobriu essas brechas ou não?

queria saber se realmente cobriu para não ter que aplicar novamente a pasta, agradeço se puderem me responder

• Membro VIP
Postado

Sim, a pressão do cooler equaliza toda a pasta. Tem gente que apenas coloca uma gota no centro e aplica o cooler em cima, pois na pressão a pasta se espalha.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!