Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, hoje estou aqui para questionar sobre o processador da AMD A10-7860K, pois sempre tive preconceito com a serie A da AMD, mas recentemente quero montar um PC em uma loja física  e quero gastar pouco e por isso procuro por processadores baratos então vi que esse processador e achei interessante por ter bons gráficos integrados e com bons clocks mas quero perguntar que placa de mae devo usar e como posso chegar a altos clocks usando apenas o cooler do proprio processador?

Postado

Essa CPU é velha, aquece muito e consome muito pro desempenho que tem devido a litografia antiga, o desempenho dela deve ficar próximo de um pentium G ou i3, sem falar que como é plataforma descontinuada voce não conseguira fazer upgrade sem trocar todo o PC.

Se a grana ta curta é melhor ver pelo menos um athlon 200GE e uma mobo B350, ou ate um r5 2200g se couber no orçamento.

Postado

Ou você quer usar o cooler box ou quer clock alto, os dois simplesmente não dá.

Ainda mais se tratando dessa geração, o cooler é ruim mas é o caso de ser melhor do que nada.

Além disso, o A10 é da µArch Steamroller, socket FM2+, não é algo que valha a pena investir hoje em dia, principalmente por ser um processador beeeeeeeeeeem fraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...