Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coloquei uma ex 570 4gb em uma placa-mãe f2a55m-s1 e está travando muito!


Posts recomendados

17 minutos atrás, Gabriel bottino disse:

Boa noite galera, coloquei a placa de vídeo Radeon rx570 4gb numa placa-mãe f2a55m-s1, as configurações do meu PC 8gb ram , fonte de 600w!!

 

Falou tudo mas nao falou qual processador, pode ser que o processador nao esteja empurrado sua placa de video, ocasionando gargalo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geaz Evangelista da Silva processador antigo A4-4000 eu quero trocar o processador mas não entendo muito bem sobre a compatibilidade!! Minha placa-mãe f2a55m-s1 se alguém puder me ajudar agradeço!!

adicionado 2 minutos depois

@Elder Nauvirth uma fonte high Power 600w, pow mano a marca não sei te dizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gabriel bottino disse:

@Elder Nauvirth a marca da fonte é MYMAX 600W

Modelo: MPSU/C600w-2S3I

Alguém sabe me dizer se essa fonte aguenta a placa de vídeo Rx 570 4gb?

Bom dia

Superficialmente assim, me parece gargalo. 

 

Seu computador precisa de um upgrade. Se você puder passar o orçamento disponível para ajudarmos na melhor configuração de setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@piterprado

@piterprado eu quero trocar meu processador, a placa de vídeo troquei agora, acho que meu processador não tá aguentando!!

adicionado 3 minutos depois
3 horas atrás, Gabriel bottino disse:

@piterprado

@piterprado eu quero trocar meu processador, a placa de vídeo troquei agora, acho que meu processador não tá aguentando!!

@piterprado eis as configurações do meu PC:

8gb de memória Ram

Placa de vídeo RX570 4gb

Processador A4-4000

placa-mãe f2a55m-s1

Fonte: MYMAX 600W

Modelo: MPSU/C600w-2S3I

adicionado 4 minutos depois

@Elder Nauvirth

 eis as configurações do meu PC:

8gb de memória Ram

Placa de vídeo RX570 4gb

Processador A4-4000

placa-mãe f2a55m-s1

Fonte: MYMAX 600W

Modelo: MPSU/C600w-2S3I

 

Não atualizei a bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Gabriel bottino disse:

eu quero trocar meu processador, a placa de vídeo troquei agora, acho que meu processador não tá aguentando!!

Qual processador tem em mente? Porque será necessário substituir também a placa-mão para um modelo mais atual e compatível com o processador. Eu recomendo o Ryzen 5 1600, ai você compraria um placa-mãe com socket AM4 (ex: A320  ) e memória RAM, pois a sua atual usa tecnologia DDR3 e seria necessário passar para uma DDR4 (Na Kabum toda semana tem promoção de memória RAM de boas marcas, como no caso da minha que é uma HyperX Fury 8GB 2400MHz, por um valor bem acessível de 209,00 reais no boleto.) claro que você pode optar por modelos mais baratos como da Ballistix.

 

38 minutos atrás, Gabriel bottino disse:

eu quero trocar meu processador, a placa de vídeo troquei agora, acho que meu processador não tá aguentando!!

Faça o teste usando o MSI Afterburner, veja bem o despenho da GPU e da CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, piterprado disse:

Qual processador tem em mente? Porque será necessário substituir também a placa-mão para um modelo mais atual e compatível com o processador. Eu recomendo o Ryzen 5 1600, ai você compraria um placa-mãe com socket AM4 (ex: A320  ) e memória RAM, pois a sua atual usa tecnologia DDR3 e seria necessário passar para uma DDR4 (Na Kabum toda semana tem promoção de memória RAM de boas marcas, como no caso da minha que é uma HyperX Fury 8GB 2400MHz, por um valor bem acessível de 209,00 reais no boleto.) claro que você pode optar por modelos mais baratos como da Ballistix.

 

Faça o teste usando o MSI Afterburner, veja bem o despenho da GPU e da CPU.

Eu não tenho muito conhecimento sobre placa-mãe e processador, mas vou pesquisar algumas placas ddr4, viu vender minhas memórias RAM 2x4gb DDR3 e comprar ddr4, tem alguma sugestão de uma placa-mãe ddr4 boa e barata?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gabriel bottino disse:

Muito obrigado meu amigo, a fonte do meu PC é de 600 w será que não dá para aproveita-la?

Eu não tenho muito experiência com fonte, mas me parece bastante com uma fonte bomba que pode vir a prejudicar seu hardware. Por isso recomendei fontes de maior confiança com selo 80 plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gabriel bottino disse:

@Elder Nauvirth a marca da fonte é MYMAX 600W

Modelo: MPSU/C600w-2S3I

Alguém sabe me dizer se essa fonte aguenta a placa de vídeo Rx 570 4gb?

Bom dia

Precisa trocar de fonte.

 

A sua fonte é péssima.

 

Pegue uma das citadas pelo amigo @piterprado .

 

1 hora atrás, Gabriel bottino disse:

Muito obrigado meu amigo, a fonte do meu PC é de 600 w será que não dá para aproveita-la?

Não, sua fonte é ruim.

 

Mymax é o tipo de marca para se passar longe em questão de fontes, igual OnePower, Xigmatek entre outras ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...