Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de força para fonte de 1200w


Posts recomendados

O técnico foi hoje a minha residência instalar as peças do meu pc e informou que deveria trocar com urgência o cabo de força pois minha fonte(Corsair 1200w Platinum) era superdimensionada para o cabo que possuía. Infelizmente as fabricantes não enviam os cabos de força junto com as fonte, comprei a primeira que vi na loja,pois não sabia que existia diferença. Alguma sugestão de qual cabo de força devo comprar(marca, especificação...)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Pedroza Minha rede é de 220v

adicionado 19 minutos depois

@simforoso Segue a configuração: Mobo Gigabyte Z390 Aorus Master - Core I7 9700k - 32gb Ddr4 3200mhz Hyper X Predator- Gigabyte RTX 2080 Ti Aorus Xtreme - AIO Nzxt Kraken X62 - PSU Corsair Hx 1200w Platinum - Gabinete Cosmos 2 - Ssd M.2 Samsung 970 Pro 512gb - 2x Ssd Kingston 480gb (960gb Raid 0) - Hd Seagate Barracuda 2tb.

Quando fui comprar só tinha a opção de 750w e essa de 1200w , como tive medo da primeira ser no limite de uma RTX 2080ti Xtreme preferi comprar a de 1200w pra ter sobra. Não sei se a configuração do meu pc justifica essa fonte,mas outro favor que me levou a comprá-la é que essa fonte possui 10 anos de garantia.
Teria alguma sugestão de cabo de força que posso comprar? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura na fonte uma etiquete ou no manual algo como AC INPUT, Current:xxa.

Acredito que na sua vai vir algo em torno de 15 A.

Procure por cabos de 15A ou maior.

Ex;:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-961715573-cabo-de-forca-novo-padro-20a-180-metros-_JM?matt_tool=23599595&matt_word&gclid=CjwKCAjwzJjrBRBvEiwA867bytYak7xn-77W9_e4AANfC2Q_JgY6uC-jshJkHyheUG5PDBnU5iEidRoCiJsQAvD_BwE&quantity=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!