Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan da placa de video balançando!


Posts recomendados

Tenho uma Zotac GTX 970, comprei ela em 2016, com a seguinte config: Core I5 6400, h110m-H, 8Gb Hyperx Fury DDR4

A mais ou menos 1 mês comecei a ouvir um barulho estranho, como se algum fio estivesse encostando na Fan,porém não estava, as ventoinhas estavam lerdas, (principalmente a da direita), parei e pensei que fosse algum problema de lubrificação, e tentei lubrificá-las, quebrei uma no processo, e a outra ficou desbalanceada, então comprei um par novo, de ventoinhas de Placas da Gigabyte que são 100% compatíveis! Porém agora que as instalei, não sei se é neura da minha cabeça, mas parece que a da direita está balançando minimamente, não está mais lerda e nem mais barulhenta, porém sinto que não está perfeita como deveria estar, afinal são novas!

Gostaria de saber Primeiro se é possível ser algum defeito do Hardware que controla as ventoinhas?

Segundo se é coisa da Minha cabeça?

Terceiro se é algo normal um pouco dessa tremulação

E Quarto se for um problema tem como resolver?

Acompanha vídeo dela em funcionamento!

 

387550343_Gtx970.jpg.11102d8a0ad94744a3facf25f427136e.jpg

 

 

Pelo que constatei isso só acontece quando o fan está em baixa rotação, quando jogo pra 100% no Msi Afterburner ela estabiliza e roda certinho no eixo sem nenhuma tremulação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!