Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou atrás de um PC pro meu irmão de 8 anos passar o tempo, já tenho uma gtx 1050, um amigo meu está vendendo a CPU antiga dele, um I5 3330, 4GB de ram, 1TB, fonte de 500w, placa-mãe e tal, e o gabinete tb .. ele quer entre R$ 700~800, vocês acham que vale a pena? OBS: o monitor é um que só vai até a resolução 1280x1024, então acho que essas configs conseguiriam suprir tudo .. o que acham? muito obrigadooo

Postado

Depende o que é suprir tudo para você. O processador é antigo, mas a GPU quebra um galho excelente, se você tiver condições de deixar ao menos 8~12GB de RAM, pois 4GB DDR3 é *****, ainda mais se for 1333Mhz, jogos leves e tarefas do dia-a-dia você consegue rodar tranquilo, mas como falei, depende de quais suas expectativas.

Postado
15 minutos atrás, peppapistola disse:

Depende o que é suprir tudo para você. O processador é antigo, mas a GPU quebra um galho excelente, se você tiver condições de deixar ao menos 8~12GB de RAM, pois 4GB DDR3 é *****, ainda mais se for 1333Mhz, jogos leves e tarefas do dia-a-dia você consegue rodar tranquilo, mas como falei, depende de quais suas expectativas.

@peppapistola  sim, pretendo ir atrás de uma memória ram de 8gb se comprar, e suprir eu digo que tipo não é pra rodar jogos muito pesados não, e como a resolução max é 1280x1024 acho q seria de boas, certo? acha q o preço q mencionei é justo?

Postado
2 horas atrás, Johnn1 disse:

@peppapistola  sim, pretendo ir atrás de uma memória ram de 8gb se comprar, e suprir eu digo que tipo não é pra rodar jogos muito pesados não, e como a resolução max é 1280x1024 acho q seria de boas, certo? acha q o preço q mencionei é justo?

Creio que sim, se chegar nos 700 e tiver tudo bem conservado, acho que é um preço justo

Postado
4 horas atrás, Johnn1 disse:

Galera, estou atrás de um PC pro meu irmão de 8 anos passar o tempo, já tenho uma gtx 1050, um amigo meu está vendendo a CPU antiga dele, um I5 3330, 4GB de ram, 1TB, fonte de 500w, placa-mãe e tal, e o gabinete tb .. ele quer entre R$ 700~800, vocês acham que vale a pena? OBS: o monitor é um que só vai até a resolução 1280x1024, então acho que essas configs conseguiriam suprir tudo .. o que acham? muito obrigadooo

É muita grana pra investir numa plataforma velha e sem garantia. Tirando o processador tudo tem certa chance de dar defeito. Ofereça uns 400 contos... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!