Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A parte de plástico do flip (creio que esse seja o termo correto) do notebook está incorretamente posicionado (como dá para ver nas fotos). Ele está muito mais para a direita que para a esquerda.

Consequentemente, toda vez que vou levantar ou abaixar a tela, acaba forçando a tampa do notebook. Nisso, acabou estourando dois dos parafusos (os quais só percebi quando já estavam perdidos), e o computador fica com a tampa assim (foto), todo errado, a ponto de parecer que vai quebrar se forçar mais. Eu só posso rotacionar a tela até certo ponto, porque se passar desse ponto, com certeza vai estourar esse negócio.

Gostaria de saber se há como remover ou reposicionar essa parte de plástico que está fazendo a pressão. Já tentei empurrar com o dedo e não vai! E se continuar assim, uma hora a tampa vai quebrar. =(

Preciso de ajuda, por favor!! Todos os tutoriais que vi no youtube não mexem nessa parte do notebook, até porque é um mísero plástico! =(

Agradeço desde já!

LINK FOTOS (o fórum não permite todas as fotos): https://imgur.com/7TOzV0J

InkedIMG_20190828_193305_1_LI.jpg

InkedIMG_20190828_191537_LI.jpg

• Membro VIP
Postado

meu pai tem esse mesmo modelo de note, e uma vez aconteceu isso e sabe o q fiz? comprei uma carcaça nova no mercado livre e levei em um tecnico autorizado asus pra ele trocar a carcaça, resultado: saiu novo como de fabrica, então aconselho fazer isso que é mais seguro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...