Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu telemóvel Samsung Galaxy J5 2016 tem 16 GB de armazenamento só que já está sem espaço proibindo-me de fazer algumas coisas como instalar aplicações, editar fotos, etc.. e até não me deixa tirar print. Tinha um cartão de memória 2GB também cheii então comprei um cartão de memória 64 GB mas aparentemente o problema ainda continua, era susposto ao ter o cartão de memória ter aumentado mas não. Não sei como faço para ter mais espaço.

Postado

@D4rkSoul Veja se tem itens baixados pelo whats, como áudios, vídeos e fotos, apague tudo que não for usar ou que não precise.

Se tiver o app fotos no celular, coloque ele para fazer upload de tudo que queira, depois coloque para limpar o dispositivo, assim fica tudo salvo em nuvem.

Tente isso, espero que ajude.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth o que tenho andado a fazer é tentar eliminar fotos, videos e desinstalar aplicações só que o que eu não percebo é porque é que quando desinstalo uma aplicação invês de libertar memória aquilo continua com a mesma memória e não consigo instalar aplicação novamente. O que quero mesmo é saber como faço para usar o cartão de memória 64GB, não o comprei para nada.

Postado

@D4rkSoul Seu celular deve ter um explorador de arquivos.

Dentro dele procure por pastas de app que já removeu, pastas de apps que tenha propagandas também.

O cartão de memória você consegue usar ele para armazenamento, bastando passar os dados para ele ou mudando o local de instalação de aplicativos.

Para mudar a instalação de aplicativos consulte as configurações do seu aparelho, pois tem aparelho que permite e tem outros que não.

Se usa o celular como meio se trabalho é ideal deixar ele sempre livre, nunca cheio de apps e outras coisas.

Postado

@D4rkSoul Isso muda de modelo de aparelho para outros modelos.

Vi dizer que é nas configurações, ai entra no app onde desinstala e seleciona para mudar de local.

É bom dar uma pesquisada sobre isso, faz tempo que vi dizendo algo, e eu não sei especificar certinho porque nunca tive celular da Samsung, só tenho celulares da Motorola, pelo menos na atualidade de celulares desses com toque na tela é assim comigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...