Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual 5700 xt comprar?


Posts recomendados

Olá, estou acompanhando essa saga das 5700 e 5700xt. Quando estiverem as customizadas disponíveis irei comprar uma. Eis a questão. Qual vocês recomendariam?

 

Meu PC:

 

MOBO: MSI B450 Tomawahk

Processador: 3700x R7

Memória: 2x8gb 3200mhz

Fonte: RM650 da corsair

Armazenamento: m.2 1 tb + ssd 1tb + 500g HD

Gabinete: TT v200

 

Eu estava pensando na Red Devil, mas minha fonte segura uma dessas? Eles estavam recomendando uma de 700w... O que acham da XFX THICC II que esta na Terabyte? (Tenho uma XFX R7 260x que nunca me deu problema e sempre me ajudou, muito guerreiras essas plaquinhas.. :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RS Faria disse:

@nJadson

 

Eles chutam alto, pra você não comprar uma fonte qualquer e ir atrás deles.. Uma boa fonte de 550 Watts leva ela..

 

https://www.techpowerup.com/review/powercolor-radeon-rx-5700-xt-red-devil/31.html

 

E você tem uma excelente fonte de 650W..

 

Entendi, dentre elas a Red Devil seria a melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, nJadson disse:

 

Entendi, dentre elas a Red Devil seria a melhor ?

O dissipador da XFX não cobre totalmente a memória, o pessoal lá fora não curtiu muito isso. A Red Devil por enquanto é a melhor, talvez venha uma Sapphire Nitro+, provavelmente melhor que a Red Devil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!