Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ atividade para testes de trabalho


Posts recomendados

@mateusiniciante     você pode criar um vetor do tipo int  e usar um loop que pode ser o for para colocar os números no vetor automaticamente ou manualmente digitando no teclado ,  depois use um método de ordenação de vetor que organize de forma decrescente , depois imprima o conteúdo da primeira posição do vetor , que será o maior e o da última posição do vetor será o menor .  faça seu código e poste aqui para vermos como está e em que podemos ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA AI O QUE EU CONSEGUI AMIGO VÊ O QUE EU ERREI E MANDA CORRIGIDIDO POR FAVOR TENHO ESSE E MAIS 5 ATIVIDADES DESSES TIPOS PRA ENTREGAR AMANHÃ ME AJUDAAA POR FAVOOR EU IMPLORO !!

 

 

#include <stdio.h>

#include <stdlib.h>

#define TAM 10

 

void mm(int vet[], int *min, int *max)

{

int menor = vet[0];

int maior = vet[0];

 

for(int i=0; i<TAM; i++)

{

if(vet < menor)

{

menor = vet;

*min = menor;

}

if(vet > maior)

{

maior = vet;

*max = maior;

           }

      }

 }

 

int main()

{

int *vet=NULL;

int min, max;

int i;

 

vet = (int*) malloc (TAM* sizeof(int));

printf("Elementos do vetor: \n");

 

for(i=0; i<TAM; i++)

vet=i+29;

printf("\n");

 

for(i=0; i<TAM; i++)

printf("Vetor %d = %d \n",i, vet);

free(vet);

 

mm(vet, &min, &max);

printf("\n");

printf("Menor elemento: %d\n",min);

printf("Maior elemento: %d\n",max);

 

return 0;

}

 

 

 

adicionado 8 minutos depois

@devair1010 lembrando que e na linguagem do estilo do dev-c++ 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mateusiniciante    você está usando ponteiro ,  eles são muito difíceis , não sei se você já estuda essa linguagem a tempo ,  pois para quem é iniciante é melhor começar com os comandos mais simples ,  e você disse que o código é na linguagem do Dev c++ ,  então pode usar os comandos da linguagem  c  e também da linguagem c++ ,   sendo que os comandos da linguagem c são mais fáceis ,   e nesse código que você postou , só tem comando da linguagem c ,  e seu código poderia ser assim  :

#include <stdio.h>
#include <conio.h>
#define TAM 10
int main(){
    int vet[TAM],j,i,aux;
    //vet = (int*) malloc (TAM* sizeof(int));  ponteiros são difíceis 
    printf("Elementos do vetor :\n");
    for(i=0; i<TAM; i++){                      /* loop para quantidade de numeros */
        printf("%d%c Numero ",i+1,167);
        scanf("%d",&vet[i]);                   /* pega os números */        
    }
    for(i=0; i<TAM; i++)                       /* coloca os números em ordem decrescente */
        for(j=i+1; j<TAM; j++)
            if(vet[i] < vet[j]){               /* se num anterior menor que o seguinte */
                aux = vet[i];                  /* aux preserva o numero */
                vet[i] = vet[j];               /* coloca nessa posição o valor da posição seguinte */
                vet[j] = aux;                  /* coloca o número anterior na posição seguinte */  
            }
    printf("\n");
    printf("Menor elemento ---: %d\n",vet[9]); /* Ùltima posição do vetor tem o Menor Número */
    printf("Maior elemento ---: %d\n",vet[0]); /* Primeira posição do vetor é a zero , que tem o Menor Número */
    printf("\n       Tecle !\n\n\n");
    getch();
    return 0;
}

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!