Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, tenho um notebook ja com alguns anos.. Uso ele geralmente para jogos entao depois de 1h ligado navegando ou jogando ele simplesmente desliga.

ja aconteceu de usa lo, desligou, reiniciei e logo desligou (coisa de 1m) mas deixei de lado e parei de usar o notebook.

Voltei a usar hoje e fiz uma limpeza no cooler, troquei a pasta termica para ver se o problema tinha se resolvido. Usando normalmente navegando na internet e abrindo alguns programas/jogos (nao pesados) depois de cerca 2hs se desliga. 

Notei que quando desligo o notebook,ouço um barulho vindo do hd, sinto ele ´rodando´´ e depois para, e esta bem quente apesar de que no Hwmonitor mostra 45 graus.

A unica coisa que troquei nesses anos foi o carregador e a bateria..

A temperatura dele nao supera os 70 graus mesmo jogando.

A minha duvida é, pode ser hd ou memoria? mais alguma ideia?

Postado
54 minutos atrás, pkller disse:

ola, tenho um notebook ja com alguns anos.. Uso ele geralmente para jogos entao depois de 1h ligado navegando ou jogando ele simplesmente desliga.

ja aconteceu de usa lo, desligou, reiniciei e logo desligou (coisa de 1m) mas deixei de lado e parei de usar o notebook.

Voltei a usar hoje e fiz uma limpeza no cooler, troquei a pasta termica para ver se o problema tinha se resolvido. Usando normalmente navegando na internet e abrindo alguns programas/jogos (nao pesados) depois de cerca 2hs se desliga. 

Notei que quando desligo o notebook,ouço um barulho vindo do hd, sinto ele ´rodando´´ e depois para, e esta bem quente apesar de que no Hwmonitor mostra 45 graus.

A unica coisa que troquei nesses anos foi o carregador e a bateria..

A temperatura dele nao supera os 70 graus mesmo jogando.

A minha duvida é, pode ser hd ou memoria? mais alguma ideia?

Eu passei por esse problema mas a troca da pasta térmica resolveu meu problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!