Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho o monitor gamer AOC 24" LED 1MS 144hz FHD G2460PF que possui Freesync e quero comprar a placa de vídeo RTX 2060 SUPER 8GB. Ela tem suporte para Freesync também? Se ela possui esse suporte é só colocar e sair jogando, ou tenho de fazer alguma manhã?

Postado
7 minutos atrás, Matheus Rhyan disse:

Bom dia, tenho o monitor gamer AOC 24" LED 1MS 144hz FHD G2460PF que possui Freesync e quero comprar a placa de vídeo RTX 2060 SUPER 8GB. Ela tem suporte para Freesync também? Se ela possui esse suporte é só colocar e sair jogando, ou tenho de fazer alguma manhã?

https://www.pcworld.com/article/3333637/nvidia-driver-freesync-monitor-support-geforce-graphics-cards.html

Supostamente, dá para fazer funcionar sim. E olhando na lista, esse monitor está lá, então tem altas chances de funcionar. Só não é automático, tem que fazer a parada que eles falam.

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

https://www.pcworld.com/article/3333637/nvidia-driver-freesync-monitor-support-geforce-graphics-cards.html

Supostamente, dá para fazer funcionar sim. E olhando na lista, esse monitor está lá, então tem altas chances de funcionar. Só não é automático, tem que fazer a parada que eles falam.

Caso eu não use essa placa de vídeo tem alguma da amd nessa faixa de preço boa? Estava olhando a radeon rx 5700, mas ela esquenta bastante e não sei se vale a pena, tem alguma dica?

Postado
41 minutos atrás, Matheus Rhyan disse:

Caso eu não use essa placa de vídeo tem alguma da amd nessa faixa de preço boa? Estava olhando a radeon rx 5700, mas ela esquenta bastante e não sei se vale a pena, tem alguma dica?

Há quem discorde, mas eu acho que placa de vídeo high da AMD não vale. Nos segmentos mais baratos, tipo o sub 1kR$, a AMD dá meio que de lavada, mas mais que isso começa a não valer.

Quanto à alternativas... a 2070 normal ou a 1080 seriam marginalmente superiores à 2060 Super. Mas a primeira é muito mais cara e a segunda também é mais gastona e vai começar a ficar atrás logo logo (por exemplo, não tem o novo NVENC dos Turing), então eu diria para ir na 2060 mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!