Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desativei os drivers do mouse e teclado (pura burrice) ok acontece, formatei e agora do nada o mouse e teclado desligam, não sei se é só uma infeliz coincidência ou se faz sentido, possa ser outros problemas sei la, to usando ele há duas semanas e nunca havia apresentado isso. Me ajudemm!!

Postado

Bom cara o desativamento ele foi feito antes da formatação, logo quando você instalou o windows novamente os drivers voltaram todos ao normal, eu sugiro atualizar os drivers de seu computador. Caso não resolva pode ser um mal contato em seu equipamento ou até mesmo em sua placa-mãe em consideração as portas USBs, teste outros equipamentos em suas portas USBs caso ocorra o mesmo problema e algo relacionado a placa.

Postado

mano se você desativou, dava para ativar de novo, tenta atualizar os driver do teclado e mouse, cara tem um programa que te recomendo para atualizar é o driver eays , tu faz tudo manualmente pois se for altomatico precisa pagar, quando tiver finalizado tu copia os driver e depois cria uma pasta e cola os driver nela na area de trabalho e depois atualiza no mouse e teclado manualmente só selecionar a pasta onde ta o driver e atualizar no gerenciamento de dispositivo  , espero ter ajudado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!