Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

amd athlon iix2   ou    amd sempron 3850 apu with radeon r3
6 gb ram             -       6gb ram
500 gb de hd      -     1 tb de hd

  • Membro VIP
Postado

Ambos são opções bem antigas e defasadas, devem servir para uso doméstico e olhe lá. Quanto estão pedindo nas configurações? Qual orçamento você tem?

Postado

@grievous

1 minuto atrás, grievous disse:

Ambos são opções bem antigas e defasadas, devem servir para uso doméstico e olhe lá. Quanto estão pedindo nas configurações? Qual orçamento você tem?

eu tenho o adm athlon  e vou vender ele, e comprar o outro
vendi o meu por 300 e vou comprar por 400, vale a pena?
no momento eu tenho 400

Postado
6 minutos atrás, grievous disse:

@Pedro Seht Por esse valor não tem como fazer milagre, entre as duas opções diria que o Semprom 3850 seria a melhor escolha pois ele conta com 4 núcleos e é um pouco mais novo.

valeu

Postado

O problema é esse clock de 1.3 GHz que o Sempron 3850 possui, e o socket em questão (AM1) não vai muito longe também pois o melhor processador do socket em questão é o Athlon 5370 de 2.2 GHz, o que não é muito também.

 

Apesar do Athlon II X2 ser mais velho, eu presumo que a placa-mãe dessa máquina seja no mínimo uma AM3, quem sabe AM3+ e nesse caso teria a opção de upgrade futuro para um Phenom II X4/X6 ou pelo menos um FX-63XX ou FX-83XX.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!