Ir ao conteúdo

Procedimento Pós troca de peças

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galera

Então, vou fazer a troca de algumas peças do meu computador. placa-mãe, processador e RAM

As trocas serão

p5kpl am < b450m /  Core 2 duo < Ryzen 7 2700  /  4gb <  16 gb       (Já possuo placa de vídeo)

Quero colocar o windows 10 também!

Minha duvida é mais na questão do pós instalação das peças, o PROCEDIMENTO ( se eu preciso formatar o computador antes de fazer a troca, configuração da BIOS, drivers)

Me ajudem galera, depois que comprei as peças fiquei quebrado, sem condição de pagar pra alguém pra fazer isso pra mim 

• Solução
Postado

@Guilherme Claro Monte a configuração nova, crie um pendrive com o Windows 10 de um notebook ou outro PC e pronto. Depois da máquina finalizada, coloque o pendrive, reinicie e na seleção de boot coloque o pendrive como inicial e siga os passos de instalação. Não sei quantos HDs/SSDs você tem, mas procure deixar apenas o disco que irá receber o Windows, no caso de você ter mais de um disco.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!