Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Estava vendo uma placa de video nova para meu pc e me deparei com a Gtx 1060 6 gb, porém nao sei se ela ira rodar bem no meu pc ou se irá dar gargola e por isso vim pedir ajuda para saber mais

Minha config:

placa-mãe:  m5a78l-m plus

Processador: AMD FX 6300 Six-core Processor 3.50 ghz

Memoria ram : 8 g

Fonte : K-mex 500w

Obrigado pela atençao.

Postado

Então cara, dei uma rápida olhada sobre essa fonte e ela não é boa.

Eu recomendo que você invista em uma fonte boa e de qualidade, existem fontes de +-250 reais que são ótimas e se bobear vai ficar com você até seu próximo setup.. 

A GTX1060 6GB é ótima pra jogar em 1920x1080 na mais alta qualidade e arrisco dizer que é boa para 2.5K no médio-alto.

Agora, se você quiser seguir meu conselho e prezar pelos seus componentes, a GTX 1050 TI 4GB é boa para jogos em 1920x1080 no Médio.

É claro que essas duas afirmações variam de jogo para jogo, mas acho que vão lhe servir muito bem.

Eu no seu caso, optaria em uma fonte melhor + gtx 1050 ti 4gb

Uma fonte ruim e uma placa potente(1060 6gb) não dá certo.

Postado

Opa! Então uma RX 580 é mais barata e melhor porém juntar as duas com o FX 6300 gargala sim, você pode ver aqui: 

https://pc-builds.com/calculator/FX-6300_Six-Core/Radeon_RX_580/0sJ0Yg28/16/

Na minha sincera opinião da um upgrade nessa CPU, pode ser até a baratinha Ryzen 3 1200 (vai dar gargalo com uma RX 580, por isso faz overclock). 

Outra coisa é trocar essa fonte, dá pra achar umas por volta de 300 reais, fonte é sempre muito importante em builds, é bom verificar se tem PFC ativo, verificar OCP, OPP, UVP. Pegue sempre de marcas famosas, como Corsair, SeaSonic, EVGA. Além de que recomendo você pegar sempre fontes novas, as usadas podem dar bastante dor de cabeça para você no futuro.

É isso, espero ter ajudado. ;)

Postado

Boa tarde!

Estou em duvida se meu PC aguenta com a placa rx 480 8g e se ela seria melhor opção que a gtx1060 6g , obrigado!

Setup: fx 6300 six core 

Asus M5A78L-M Plus

Fonte 500w k-mex

8g de ram

Postado
Em 01/09/2019 às 21:00, Vitor Pietrobon disse:

Fonte : K-mex 500w

Boa noite.Me parece que esse fonte não tem 2 conectores de 8 pinos.Confira aí antes.

De qualquer forma eu não colocaria uma VGA nova com ela, deve trocar por um fonte de pelo menos 550W /600W de boa marca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!