Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo beleza!?

Estou com um problema em meu computador, montei uma maquina com as seguintes configurações:

Ryzen 5 3400G
Asus Prime B450M-A
DDR 4 3200 Mhz 8GB
SSD M.2 A1000 240 GB NVMe
Seagate 1 TB
EVGA 550W

Sendo então após a montagem, atualizei a BIOS do mesmo para a ultima versão, e instalei a ultima build do Windows 10 1903, apos instalação comecei a ter erros no driver de rede e usb ao mesmo tempo, tentei com cabo de rede e adaptador wi-fi e o erro persistia, por ultimo instalei a build 1809, ate então ocorrendo tudo bem, instalei todos os drivers da placa -mãe, e o erro persistiu, ao entrar no navegador desconecta a internet (cabo de rede), ao entrar no gerenciador de dispositivos tenho o seguinte erro neste driver:

AMD USB 3.10 eXtensible Host Controller - 1.10 (Microsoft)

Não apresenta mais o erro no driver de rede, apenas no USB, porém a rede para de funcionar, se ativar e desativar a placa de rede ela desaparece apos ativar novamente, e ao reiniciar o pc demora para o mesmo acontecer, sendo necessário forçar a reinicialização, e ai quando inicia, tudo OK, ao entrar no navegador, o erro apresenta novamente. Tenho apenas teclado e mouse conectados via USB, e os mesmos não deixam de funcionar quando o erro apresenta, procurando por isso na internet só achei em fóruns gringos, mas nada relacionado com a rede, apenas problemas de USB mesmo.

Se alguém puder me ajudar, serei grato, já estou ate sonhando com isso e não consigo resolver kkkkkk.

Abaixo erro apresentado

WhatsApp Image 2019-09-02 at 07.50.48.jpeg

Obrigado!

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...