Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Apesar de meu roteador Vivo estar relacionado como compatível, não consigo completar a instalação no celular, na hora que pede a senha do Wi-fi, aquela que vem na etiqueta do aparelho, não é aceita pelo app, mesmo porque é dito para colocar a senha de 8 dígitos, mas a que consta na etiqueta tem 10 razão pela qual não funciona.

https://www.vivoparasuacasa.com.br/smartwifi/

Postado
50 minutos atrás, LNPott disse:

@misterjohn Já entrou em contato com a VIVO ?

Pensei nisso mas estou querendo evitar de me aborrecer, isso porque nas lojas Vivo, eles vendem planos de internet, etc, mas na hora do suporte, você vai lá e te mandam ligar para a central deles, isso dentro da própria loja, ai eu falo a eles, se fosse para fazer isso não sairia de casa, se eu ligar vou ter que ouvir um menu interminável antes de falar com alguém e dizer que isso é problema com o desenvolvedor do aplicativo ou do departamento que cuida do site, já me falaram isso em outro lugar...mas vou tentar para não dizer que não fiz.

Como disse, o aplicativo pede senha de 8 dígitos e a senha que está na etiqueta tem 10 números:

iPx2gz7.jpg

adicionado 1 minuto depois

Compatível com o roteador
Vivo Smart Wi-Fi*

Confira se o seu modelo é similiar ao da foto. App não disponível para outros modelos de roteador.

*Roteador Vivo Smart Wi-Fi (HGU), dos fabricantes Mitrastar e Askey.

Confira mais informações sobre o Vivo Smart Wi-Fi aqui.

O meu roteador é o Askey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...