Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga ao tentar jogar jogos mais pesados RX550 2GB


8chaan

Posts recomendados

Oi gente, estou usando uma rx550 2gb em meu computadorzinho x-x

Quando tento jogar jogos como por exemplo CS GO, ele abre normal, porém ao clico em iniciar para jogar uma partida e o monitor desliga e liga dnv, só que o jogo fica minimizado e não consigo voltar para ele...

E ao tentar fazer um teste total do pc com o programa PerformanceTest, ao chegar na parte da placa de vídeo, onde executa uma demonstração com umas naves voando, a execução trava, e é o mesmo esquema de com o cs go, o monitor desliga e liga novamente... e tb já tive problemas com ela de aparecer a msg ''O driver de vídeo parou e foi recuperado com sucesso'' algo assim ao tentar jogar jogos mais pesados, seria ela com problema ( sendo que é uma placa ''nova'' ), ou alguma incompatibilidade com minha placa-mãe?? ...

 

 

Em jogos que não exigem tanto, como por exemplo LOL esse problema não ocorre...

 

Configurações do meu computador

Minha placa-mãe GA-Q35M-S2.

Fonte pcyes electro v2 430w 80plus bronze

Memoria RAM 4GB RAM ddr2 

Processador CORE2QUAD Q9550 2.83GHZ

Placa de vídeo RX550 2GB WINDFORCE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, 8chaan disse:

''O driver de vídeo parou e foi recuperado com sucesso''

Cara, desinstala o driver e instala novamente, bem provável que seja isso o problema, qualquer coisa desinstala o driver e baixa o DriverPack. Ele vai instalar o driver que falta. Se não for o driver a placa de vídeo deve estar com problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!