Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro pc gamer


Posts recomendados

Olá pessoas

Sou nova aqui e no mundo dos PCs Gamers. Enfim, preciso de ajuda para comprar meu pc.

 

Sempre joguei em consoles e hoje quero mudar para o pc gamer. Tenho duas perguntas

1°: Tenho um orçamento de R$3500 a 3.700 no máximo, qual o melhor site ou loja física (do Estado do RJ) que eu possa montar meu pc?

 

2° Qual a melhor configuração que meu orçamento de 3.500 a 3.700 pode me oferecer?

 

 

Agradeço as respostas desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 minutos atrás, Gabriel DS. Martins disse:

 

Chipart é careira.

 

3300 reais num i3 é um péssimo negócio.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pico disse:

 

 

Chipart é careira.

 

3300 reais num i3 é um péssimo negócio.

 

 

Ah obrigada, eu queria um I5. Nesse orçamento que eu citei cabe?

adicionado 0 minutos depois
19 minutos atrás, Gabriel DS. Martins disse:

Obrigada pela recomendação

adicionado 1 minuto depois
13 minutos atrás, Angern disse:

@IsadoraFett se você for comprar peça por peça procure na pichau,kabum,terabyte e gkinfostore. Procure um r5 1600/2600 + b450 com dissipador nos vrm + 2x8gb ddr4 + hd + ssd 240gb + pcyes ou cx 450w + rx 570 4gb ou rx 580, tem as gtx 1660 ou 1660ti caso de no orçamento 

 

Okay, vou dar uma olhada. Obrigada pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É relativo, depende dos jogos que você goste.

Existe esse PC da Pichau, que roda tudo praticamente nos 60FPS/ULTRA. E Competitivos como CS-GO, Rainbow Six Siege, Fortnite alcança os 144 FPS. Clique AQUI Como você tem um orçamento maior, entra em contato com eles e pede pra encaixar uma RX 590 e dá a diferença 200. É um dos melhores custo beneficio.

 

Existe também a Opção da AMD RYZEN 5 3600, RADEON RX 590 8GB, Porém a placa é um pouco mais cara. Como disse é relativo. Se for só pra jogar, qualquer jogo que tenha no console o primeiro te satisfaz com sobra, e te sobra um dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!