Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,galera ! Estou montando o meu primeiro pc gamer e gostaria de receber alguns palpites sobre a configuração que eu irei comprar.Eu queria saber se eu exagerei em algo ou se preciso adicionar mais alguma coisa.Pretendo jogar : CS:GO,Fortnite,Lol,BFV,Rainbow SIX,PUBG,Overwatch.Segue a lista dos componentes:

PROCESSADOR:

AMD Ryzen 5 2600 Hexa-Core 3.4GHz (3.9GHz Turbo) 19MB Cache AM4, YD2600BBAFBOX

placa-mãe:

Gigabyte B450M DS3H

MEMÓRIA:

Team Group T-Force Vulcan 16GB (2x8) 2666MHz DDR4

PLACA DE VÍDEO:

PowerColor Radeon RX 580 8GB GDDR5 Red Dragon 256-bit, AXRX 580 8GBD5-3DHDV2/OC 

SSD:120 gb SATA III

FONTE:

Corsair CX Series CX650 80 Plus Bronze 650W PFC Ativo, CP-9020122-WW

VENTOINHAS:

Kit de Ventoinha Pichau Gaming RGB 3x120mm c/ Controle, PGFEA-RGB

GABINETE:

Pichau Gaming Dragoon R LED RGB Lateral em Vidro Temp, PGDR-01-RGB

MONITOR:

MONITOR GAMER HERO AOC 24" LED 1MS 144HZ FHD FREESYNC VGA/DVI/DP/HDMI, G2460PF

Postado

A configuração parece boa, mas como o amigo ali falou, a fonte tá sobrando demais para essa configuração

Acredito que esteja querendo VGA da AMD para jogar no freesync ne? Nesse caso faz sentido essa placa. 

Eu diminuiria na fonte e compraria um SSD de pelo menos 240gb, hoje em dia 120 já esta bem pouco. Tem jogo ai ocupando 80gb. 

Postado
4 horas atrás, Lucas Lucindo Moreira disse:

A configuração parece boa, mas como o amigo ali falou, a fonte tá sobrando demais para essa configuração

Acredito que esteja querendo VGA da AMD para jogar no freesync ne? Nesse caso faz sentido essa placa. 

Eu diminuiria na fonte e compraria um SSD de pelo menos 240gb, hoje em dia 120 já esta bem pouco. Tem jogo ai ocupando 80gb. 

@Lucas Lucindo Moreira Entendo, é porque eu irei comprar o computador na pichau, e o modelo que eu vi já incluia esse SSD.Porém,é uma boa ideia trocar pelo de 240gb.Ainda sou um tanto quanto leigo a respeito da fonte, as opções de fonte que eu tenho estão aqui https://www.pichau.com.br/pc-ideal-2018-adrenaline-pichau-gamer-ryzen-5-2600-radeon-rx-580-8gb.

Um Cooler Master Masterwatt Lite 500 80 Plus White, MPX-5001-ACAAW equilibra mais essa composição ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...